Searching...
15 de abril de 2011
sexta-feira, abril 15, 2011

Cléo Pires revela o segredo do seu brigadeiro

O Estrelas convidou Cléo Pires para um bate papo seguido de uma missão: revelar para o programa qual é o segredo de seu brigadeiro de panela, receita que é a sua especialidade. "Gosto de brigadeiro do jeito que eu preparo, faço uma vez por semana", disse ela, que afirmou não saber fazer dieta. "Prefiro comer pouco, mas tudo o que eu gosto", comentou.


Antes do esperado momento, Cléo falou sobre vida pessoal e profissional. "Me sinto realizada. Eu vejo que vou ser feliz fazendo o que eu faço", comentou ela, que seguiu a profissão da mãe sem ter nenhuma pressão em casa. Além da dramaturgia, a genética de Cléo deu a ela o gosto e o talento para música. "Sou apaixonada por música. Mesmo que não seja o meu ofício, quero poder cantar em casa, me acompanhar com o violão, expressar isso", disse, depois de contar que foi vocalista de uma banda de rock na adolescência.


Assumidamente sem gosto pela cozinha, a atriz contou que consegue combinar ingredientes: "Eu gosto de comida. Sei o que fica bom com o quê". Daí o sucesso do doce, que já foi provado por toda a sua família, pelos amigos e pelo namorado. "O truque é bem leve, dá uma coisa diferente no gosto. E o ingrediente é afrodisíaco", revelou ela.

Quer saber qual é o segredo do brigadeiro de Cléo Pires? Então, não perca o Estrelas!
Fique ligado aqui no site do Estrelas para saber quando a matéria vai ao ar!

Agradecimentos:
Fonte: Estrelas

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!