Searching...
8 de abril de 2011
sexta-feira, abril 08, 2011

Em seu camarim, Angélica fala dos filhos e do marido para a Contigo!

''Joaquim e Benício estão felizes com a vida deles, pelo menos por enquanto”, diz Angélica

O que mais impressiona Angélica ao chegar à marca de dez anos à frente do Video Game, não é a longa duração do programa, e sim o quanto este tempo passou rápido. "Muita coisa aconteceu nestes 10 anos. Ele acompanhou minha vida. Você vê imagens do começo, e eu estou super diferente", contou ela nesta quinta-feira (7) em seu camarim, minutos antes de começar a gravar a nova versão do game, que volta a ter participação de artistas, quadros e cenário novos.

Além da aparência física, muita coisa mudou na vida da apresentadora. Casou, teve filhos e cresceu profissionalmente. O momento realmente parece ser dos melhores. O bom-humor está presente em cada fala: "Fico feliz em saber que as pessoas acham que melhorei como apresentadora. Tento aprender um pouco com cada pessoa com quem trabalho. Afinal, comecei com 12 anos. Agora estou com 15. Em três anos dá para aprender bastante".

Já sobre o elogio feito por Preta Gil - uma das convidadas da semana para o programa -, de que ela é uma das melhores apresentadoras do Brasil, ela reage com mais humor: "A Preta foi madrinha do meu casamento. Pode tirar esse elogio".

Televisão em família
Ao ser questionada se o casamento com Luciano Huck, que também é apresentador de televisão, ajudava no sucesso profissional, Angélica mal tem tempo de responder. O diretor do Video Game, Boninho, que acompanhava a conversa um pouco distante, reage com um sonoro: "Atrapalha!". Ela ri, e opina: "Não tem essa de marido. Eu comecei aos 12 anos de idade, casei faz seis anos. É óbvio que a gente se diverte falando de televisão em casa, um torce pelo outro". E completa: "É muito gostoso ser casada com um apresentador, claro. Mil vezes melhor do que ser casada com um médico, porque em casa a gente pode falar dos mesmos assuntos".

As gravações muitas vezes são em família. Os filhos, Joaquim e Benício, costumam frequentar os estúdios do programa: "Eles vêm sempre aqui nos bastidores, mas nunca pediram para participar de nada do que a gente faz. Eles estão bem felizes com a vida deles, pelo menos por enquanto".

Angélica contou, ainda, nunca ter tido a expectativa de que o Video Game se tornasse um programa à parte do Video Show, embora, para a emissora, já seja considerada uma outra produção. Tampouco pensa em comandar uma terceira atração, já que também está à frente do Estrelas. Já um terceiro filho... "Esse eu preciso agendar com o marido". Nesse momento, o diretor Boninho, ainda em clima de Big Brother, finaliza com sua voz do além: "Aí o programa é de sexo". Angélica cai na gargalhada.

''Joaquim e Benício estão felizes com a vida deles, pelo menos por enquanto”, diz Angélica

Agradecimentos: Felipe
Fonte: Contigo!

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!