Searching...
28 de abril de 2011
quinta-feira, abril 28, 2011

Globo Marcas lança DVD com 10 episódios da minissérie As Cariocas

A minissérie que levou ao ar histórias de 10 mulheres bem diferentes – solteiras, casadas, sensuais ou solitárias – chega ao mercado em DVD pela Globo Marcas. Dirigida por Daniel Filho, Amora Mautner e Cris D’Amato, As Cariocas teve como ponto de partida contos de Sergio Porto, que têm como foco mulheres com belezas distintas e particularidades singelas.


DVD As Cariocas  (Foto: Divulgação/ TV Globo)
As curvas femininas ganharam como cenário a bela paisagem do Rio de Janeiro, mostrando que ser carioca é um jeito único de ser. Interpretadas por Alinne Moraes, Adriana Esteves, Paola Oliveira, Fernanda Torres, Cintia Rosa, Sonia Braga, Grazi Massafera, Alessandra Negrini, Deborah Secco e Angélica, a série foi ao ar em outubro e novembro de 2010.

Segundo Daniel Filho, As Cariocas uniu dez atrizes maravilhosas, que certamente estariam no Top Ten de qualquer brasileiro:
- É uma mistura de atrizes mais experientes e mais jovens, mas todas com uma coisa em comum: o bom humor. Quem não conseguiu assistir os dez capítulos, terá uma chance de ver. Além de poder rever os melhores episódios e admirar a beleza destas cariocas de alma. Afinal, carioca é praticamente um estado de espírito. Não importa se você nasceu ou não na cidade. A carioca tem humor, ironia, crítica - relata.

O DVD é duplo e possui um extra com cerca de 40 minutos contendo making of dos episódios, da abertura da série e de efeitos especiais. Há ainda opções de legendas em inglês, espanhol e francês.

O DVD As Cariocas está à venda no Portal Globo Marcas, pelos televendas (21) 2125-7025, para todo o Brasil, ou (11) 2196-7025, para São Paulo, e em lojas especializadas.


0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!