Searching...
29 de novembro de 2011
terça-feira, novembro 29, 2011

"Se eu chegar em casa amanhã sem presente, a patroa me mata", brinca Luciano Huck


Cinco vezes seguidas vencedor do prêmio de melhor apresentador, Luciano Huck causou sensação no público ao chegar ao Vivo Rio onde está acontecendo o Prêmio Extra de TV. Tanto do lado de fora, quanto já dentro da casa de shows, a galera não parou de gritar o nome dele. Com uma multidão de pessoas pedindo fotos e autógrafos, Huck quase não conseguiu chegar a sua mesa. Sem a companhia da mulher, Angélica, o apresentador pediu que Tiago Leifert se sentasse com ele, junto com toda a equipe do Caldeirão do Huck.

O apresentador tem pouco tempo para escolher um presente para a amada. Angélica completa 38 anos nesta quarta-feira e vai celebrar com uma festa. "Eu tenho três horas para decidir. Se eu chegar em casa amanhã sem presente, a patroa me mata", confidenciou Huck que está concorrendo com o Caldeirão do Huck ao prêmio de melhor programa.

Fonte: EXTRA

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!