Searching...
8 de abril de 2012
domingo, abril 08, 2012

Angélica e Ney passeiam pela Feira de São Cristóvão

Angélica foi até a Feira de São Cristóvão para um passeio com Ney Latorraca. O lugar abriga diversas lojas e restaurantes típicos do Nordeste e também curiosidades da cultura nordestina que os dois descobriram ao longo da tarde. "Sabe o que eu queria dizer para você, Angélica? Hoje é o dia mais feliz da minha vida", declarou o ator, um grande amigo do Estrelas que, a partir de agora, vai acompanhar Angélica em passeios diferentes e divertidos no programa.


Os dois entraram em uma barraca de artesanato, descobriram uma loja de CD's e encontraram uma dupla de repentistas que cantou e tocou atendendo a pedidos. "A Angélica está grávida, faz um repente para ela", pediu Ney, que, em seguida recebeu uma homenagem da apresentadora: "Agora, um repente para o Ney Latorraca, que está passeando com a gente". Para conhecer um pouco mais da gastronomia nordestina, Ney e Angélica entraram em uma loja de temperos e comidas tradicionais. "Muitos nordestinos que moram no Rio vêm pra cá matar a saudade da comida, do refrigerante, não é?", comentou Angélica com Seu José, paraibano e dono da barraca.


Na loja do pernambucano Zé Do Gato, que vende instrumentos musicais, Ney se divertiu tentando tocar uma sanfona. Depois, descobriu uma bebida que pode curar vários problemas através da mistura de ervas feita pela Tia Maria.


Para registrar o passeio, não poderia faltar a tradicional foto dos visitantes vestidos de Lampião e Maria Bonita, o casal mais famoso do Nordeste. "Vamos fazer várias caras para a foto. Cara de sério, cara de apaixonado", sugeriu Angélica. E para terminar, o ator e a apresentadora dançaram ao som de um forró no palco da feira.


A matéria vai ao ar em breve! Até lá
clique aqui e aqui para conferir outras fotos.
Fonte: Estrelas

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!