Searching...
30 de abril de 2012
segunda-feira, abril 30, 2012

Gaby Amarantos mostra seu talento na cozinha

"Comida com glitter, glamour e muito brilho". Esse é o lema de Gaby Amarantos, que assumiu a cozinha do Estrelas para preparar um 'Risoto de Frutos do Mar em tinta de açaí'. A cantora conheceu a receita original, feita com tinta de lula, em uma viagem para o exterior, mas descobriu uma adaptação regional quando voltou ao Pará. "É um prato espanhol que, de repente, ganhou tinta de açaí e virou paraense", contou ela. Gaby cresceu em uma família de cozinheiros e se interessou por aprender a cozinhar ainda criança.


"Se eu não fosse cantora, seria chef de cozinha. Esse mundo me fascina muito", afirmou ela, que, por causa das viagens e shows, não tem conseguido se dedicar a esse hobby. "Estou adorando estar aqui, Angélica. Estava com saudades de cozinhar", garantiu.


Para ensinar a receita do risoto, que é a sua especialidade no fogão, Gaby foi até o 'Mercado Ver o Peso', em Belém, comprar os ingredientes necessários e, de quebra, trouxe alguns elementos típicos para enfeitar o cenário, como pimenta, castanha-do-pará e o fruto do açaí. Além de todo esse carinho com o programa, ela ainda presenteou Angélica com um avental vermelho que tem a bandeira do Pará estampada. Afinal, como ela disse "no Pará, todo mundo adora uma cor".


Fonte: Estrelas
Agradecimentos: Rafaela

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!