Searching...
11 de abril de 2012
quarta-feira, abril 11, 2012

Nas bancas: Encontro de grávidas!

A revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (11), traz uma reportagem com o encontro de Claudia Leitte e Angélica nas gravações do programa 'Superbonita', do canal pago GNT. "Claro que seria um absurdo eu dizer que não gosto de estar grávida. Todos os meus filhos foram planejados. Mas não posso mentir e falar que adoro esta fase. Fico enjoando e não consigo me achar bonita, apesar de o marido sempre dizer que estou linda. Eu gosto é do bebê no colo", admitiu Angélica.


Grávida de três meses de sua primeira filha com o apresentador Luciano Huck – eles são pais de Joaquim, 7 anos, e Benício, 4 – a apresentadora fez essa confissão à cantora durante as gravações. Além da troca de figurinhas sobre beleza, o papo, que será exibido em 4 de junho, também girou em torno da gravidez de ambas. Assim que disponível postaremos as scans da revista. Até lá confira a capa abaixo.


Fonte: Quem
Agradecimentos: JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!