Searching...
11 de abril de 2012
quarta-feira, abril 11, 2012

VÍDEO: Ney comenta participação no Estrelas

Na última terça-feira, Angélica e Ney Latorraca movimentaram o Centro Cultural de Tradições Nordestinas, em São Cristóvão. Se vestiram de Lampião e Maria Bonita, comeram nos restaurantes típicos e conversaram com repentistas e funcionários. Tratava-se, é claro, de uma gravação do Estrelas, mas não uma externa comum. A partir do próximo sábado, às 13h50, Ney estará em um quadro fixo na atração, no qual vai desbravar ambientes conhecidos (e desconhecidos, por que não?) ao lado de Angélica.

"Ney já participou algumas vezes do programa e sempre foi uma farra. Da última, em Nova York, ele ficou conosco em várias matérias e nos veio a ideia de tê-lo definitivamente. O objetivo é trazer mais irreverência, mostrar lugares e coisas diferentes com humor, descontração. São dois amigos descobrindo as novidades locais", explica a apresentadora.


Ney é mesmo um habitué do Estrelas: segundo ele, foram ao menos seis participações. Aos quase 68 anos de idade e 48 de carreira, o ator diz estar constantemente buscando novas maneiras de mostrar seu trabalho. "Eu sempre estive em formatos variados e isso me dá uma renovada, não gosto de ficar preso. A ideia do quadro é ser mesmo um bate-papo. Eu me dou muito bem com a Angélica, por isso fica bem espontâneo. Nossa visita à feira foi uma delícia, me diverti muito. Isso é importante", conta o ator, feliz com a receptividade do público durante as gravações: "Entrei lá e não sabia se as pessoas iam reparar, mas elas logo se animaram. Eu gosto de conversar, mandar beijo, falar com as crianças. Isso está no meu jeito de ser. Foram as pessoas que me colocaram onde eu estou, sou um ator popular mesmo. É importante transitar em todos os mundos."

Ainda sem uma periodicidade definida, nem mesmo um nome, a participação de Ney no Estrelas está programada para ir ao ar até junho, a princípio. Segundo ele, uma das próximas paradas deve ser a cidade de Santos, onde nasceu. Animado com a novidade, ele descreve a experiência no programa como "saudável e rejuvenescedora". Estaria o ator cotado para substituir Angélica - que recentemente revelou estar grávida do terceiro filho - numa futura licença-maternidade? "Isso eu não sei. Mas estou à disposição deles", avisa Ney.

Abaixo você confere uma entrevista para o Globo News, onde o ator dá detalhes de sua participação e fala como foi a experiência nas primeiras gravações. Confira:


Fonte: O Globo
Vídeo: Globo News
Foto: João Miguel Júnior

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!