Searching...
9 de maio de 2012
quarta-feira, maio 09, 2012

Angélica exibe barriguinha durante evento da Pampers

Na manhã desta quarta-feira (9), Angélica participou do lançamento da campanha publicitária "Pequenos Milagres", da qual é embaixadora, promovida pela marca de fraldas Pampers. O evento aconteceu no Hotel Caesar Park, em Ipanema, no Rio de Janeiro, onde a apresentadora entrevistou quatro mulheres que contaram histórias de gestações complicadas. Para a ocasião ela escolheu um vestido de renda que deixava à mostra seios maiores e uma barriguinha saliente de quem já entrou no quarto mês de gestação.

Simpática, Angélica falou sobre a campanha narrada por ela e pelo marido. "Foi uma campanha muito bem sacada homenagear as mães, cada uma com a sua história. Meus filhos também são pequenos milagres", comentou a apresentadora, que mediou um bate-papo entre quatro mães durante o evento e não escondeu as lágrimas ao escutar histórias comoventes sobre maternidade. "Quando a gente está grávida, adora dividir histórias com outras mães. Estou me achando até fraquinha com essas histórias todas. As mães aqui são uma coisa", comentou, bem humorada.

Ao ouvir a história de uma que descobriu que estava grávida de gêmeos só na hora do parto, Angélica comentou: "Mas você tinha dois berços, tinha roupinha para os dois? Imagina o susto! Quando se trata de filho, a gente resolve tudo, né? A gente vira leoa."


Mãe de dois meninos, ela também está animadíssima para dar à luz sua primeira menina. No local ela já começou a treinar e paparicou a menina Júlia, de cinco anos, que estava com a mãe e nasceu com apenas 670 gramas. "Não aguento essas mães que não sentem nada, eu sinto tudo. Ser mãe de menina é diferente total, se fosse outro menino eu já dominaria a história. Menina tem um glamour, estou prestando atenção nas amigas. Sei que todo filho é diferente mas estou estudando um pouco esse universo cor de rosa", afirmou a apresentadora, que disse ainda estar enjoada, mesmo já tendo entrado no quarto mês de gestação.

"Estou achando que estou enorme, estou comendo bem. Continuo um pouco enjoada, mas estou mais disposta. Meu desejo é parar de enjoar. No Dia das Mães vou ficar sendo paparicada, os meninos estão mega empolgados, super felizes, mas agora deram uma acalmada. Acho que quando o barrigão crescer eles voltarão a dar opinião", explicou a apresentadora, que ainda não escolheu o nome da filha que está esperando.


"Está difícil! É muito nome, muitas sugestões. Não consigo pensar. Mas não vou esperar a hora para ver o rostinho e escolher não. Devo escolher logo. Cada hora os meninos vem com o nome de uma amiguinha da escola para sugerir. Eles estão superempolgados e felizes. Agora deram uma acalmada na expectativa, mas acho que quando a barriga crescer mais vai voltar tudo de novo."

Afastada do Video Game, quadro que apresenta no Vídeo Show, Angélica permanece gravando o Estrelas, por mais quatro meses. "Estou com saudade do Video Game, mas foi uma decisão acertada. Se eu tivesse retomado, já estaria tendo que parar de novo. Tenho muita sorte de trabalhar em um lugar onde sou cuidada e tenho um suporte muito grande. Eles estão me mimando à beça! Saio do Estrelas em setembro, porque dou à luz em outubro", revelou.

Ao terminar o bate-papo com as mães presentes, Angélica apressou-se em levantar. "Vou ficar em pé. Ficar sentada muito tempo não é bom", justificou-se. Ela também resumiu o que é ser mãe: "Como as pessoas dizem, é o amor incondicional. Só depois que você é mãe você entende. É amor, simplesmente amor", disse a apresentadora no evento. Após deixar o hotel aonde aconteceu a coletiva de imprensa, Angélica foi almoçar em um restaurante no mesmo bairro. O lugar é queridinho de várias famosas e serve só comidas naturais. Abaixo confira todas as fotos divulgadas na internet até o momento.


Atualização - Novas fotos divulgadas pelo site da revista CARAS


Fontes: EGOQuem | Texto adaptado por Mateus Luz
Também é notícia nos sites Contigo! | O Dia | Ofuxico | Te Contei |
Fotos: Roberto Filho/AgNews
Agradecimentos: Neide | Rafaela

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!