Searching...
4 de maio de 2012
sexta-feira, maio 04, 2012

Angélica fala sobre sua alimentação na gravidez

A apresentadora Angélica está no quarto mês de gestação de seu terceiro filho com  Luciana Huck. Ela, que já é mãe de Joaquim e Benício, começa a exibir a barriguinha saliente, mas a sua boa forma está evidente. Uma razão para isso fica por conta da alimentação regrada, que ela jura seguir independente de estar grávida. A espera de uma menina, a loira afirma que não faz dieta e nem tem acompanhamento de nutricionista.

"Na verdade, há muito tempo a minha alimentação é saudável. Desde os 13 anos que não como carne (vermelha e frango). Alimentos como verdura, legumes, soja, filé de peixe, estão sempre presentes no meu dia a dia. E eu gosto de comida saudável, agrada meu paladar.", disse a Contigo! Online.

Quem pensa que a apresentadora passa vontade está enganado. Como tem uma alimentação balanceada, ela se permite a experimentar alguns sabores considerados pecados por muitos, mas sempre com moderação. "Tirando a carne, eu como de tudo. Não faço dieta. Como sempre que tenho vontade, sem encanar de comer massa, fritura, doce. É um processo muito natural. e não é diferente nas gestações. É o cardápio da minha vida.", garante. Angélica engordou dez quilos na primeira gravidez e na segunda, 13. Em pouco tempo, ela recuperou o corpo sarado e posava de biquíni para as capas de revistas especializadas em beleza.

Texto: Roseane Santos
Adaptado por Mateus Luz
Fonte: Contigo! Online

1 comentários:

  1. amei como a alimentação dela é saudável.tem razão de ser tão linda.

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!