Searching...
28 de maio de 2012
segunda-feira, maio 28, 2012

Angélica lança linha de bolsas e fala sobre gravidez

Angélica participou de um almoço em São Paulo nesta segunda-feira (28) para lançar sua linha de bolsas para a marca Le Postiche. A apresentadora chegou ao restaurante La Tambouille usando um vestido justinho que deixava em evidência sua barriguinha de cinco meses de gestação. "As minhas noras vão dançar (risos). Agora, vou ter para quem deixar as minhas coisas, as minhas bolsas, as minhas joias", disse a apresentadora, bem-humorada, sobre sua herança para a filha que está para nascer.


Mãe de dois meninos, Joaquim, 7 anos, e Benício, de 5, com o apresentador Luciano Huck, Angélica falou da experiência e da ansiedade de ter uma garotinha. "A expectativa é sempre muito grande. É o terceiro filho, mas é sempre diferente. Estou ansiosa e confusa, menina é muito complexa, a coisa do laço de cabelo, das roupas, do universo cor de rosa. Eu não aguento mais ver rosa", brincou ela. E completou: "Mas daí você se acostuma a viver toda trabalhada no rosa e é lindo. As mulheres são complexas sempre."


Angélica contou ainda que Joaquim e Benício estão curtindo sua gestação. "Eles estão adorando! Eles percebem a gravidez de um jeito diferente. O tempo deles é outro. De vez em quando passam a mão na minha barriga, depois esquecem", explicou. Questionada se os meninos sentem ciúme, ela afirmou: "Por enquanto eles não têm, mas eles vão ter ciúmes, porque assim... Eles são apaixonados por mim (risos). E eu também sou por eles! É algo normal".

Quem mais vai "sofrer" de ciúmes não serão somente os dois meninos do casal. Primeira filha de Angélica e Luciano, a menina terá uma super proteção dentro de casa. "Essa criança vai sofrer", brincou a loira. "Tem o Luciano e os dois irmãos para tomar conta dela".


NOME INDEFINIDO - Ela contou que ainda não definiu o nome de sua primeira filha. "Ainda não tenho o nome definido. Com menina é tudo mais complicado para mim. Tem muitas opções bonitas de nomes. Os meninos, às vezes, também opinam e dão algumas sugestões."

EXPECTATIVA - "A expectativa é sempre diferente. É uma plenitude, né? É a expectativa de um novo milagre que a gente vai realizar, né? É amor puro mesmo. É ter este dom que nós, mulheres, temos e é especial e divino."

CUIDADOS COM O CORPO - "Voltei a fazer pilates nesta semana. De uma maneira muito calma, relax. Estou sentindo essa diferença: estou mais preguiçosa. Estou comendo normal e bem, sem muitas vontades. Parei de enjoar há pouquíssimo tempo. No começo da gestação, não queria comer nada. Agora, quero comer tudo."


COLEÇÃO - "Adorei as cores da linhas de malas. Sempre que despacho a mala, fico com medo de perder a minha bagagem. Então, com essas cores, vai ajudar. Depois que eu tive filhos, aprendi a ser muito objetiva na hora de fazer mala. Antes eu carregava uma bolsa enorme. Levava todas as bolsas, todos os óculos. Agora, sou super econômica. Levo tudo certinho. Não levo mais um monte de coisa, não", disse, contando ainda que é a babá quem organiza as malas dos meninos, "mas eu separo tudo e faço os looks".


Fontes: QuemCARAS | Texto adaptado por Mateus Luz
Fotos: Manuela Scarpa/Photo Rio News | Orlando Oliveira/Ag. News
Também é notícia nos sites EGOIG Gente |
Agradecimentos: Neide | Rafaela

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!