Searching...
9 de maio de 2012
quarta-feira, maio 09, 2012

Fãs contam a emoção de ter ganho Angélica Pink & Blue

Duas semanas após o tão disputado e emocionante dia em que Angélica anunciou os 10 ganhadores das colônias Angélica Pink & Blue, nosso blog reuniu os três únicos fãs que foram escolhidos pela apresentadora e que receberam os perfumes na última semana, para publicar uma foto e falar da emoção de ter ganho e como foi a reação no momento que chegou. Abaixo você confere o depoimento de Cleber, Mateus e Victor. Clique aqui para relembrar como foi o sorteio.

Sétimo sorteado, Victor foi o primeiro a receber os perfumes. "Eu nunca fui bom com frases, também nunca tive sorte em sorteios e tinha pouquíssimas informações de como faria pra participar. Embora já estivesse conformado de que não ganharia nada, principalmente porque a popularidade da Angélica no Twitter é bem grande, eu, que não estava em um dos meus melhores dias, resolvi tentar e investir em frases que "brincavam" com letras de antigos sucessos da carreira musical dela... E deu muito certo, enviei 2 vezes cada uma das 4 frases que criei, quando em meio a minha timeline encontro: "Uau ganhou"... Naquele momento foi como se meu mundo tivesse parado por alguns minutos, meu coração imediatamente disparou, comecei a tremer, sorrindo e com os olhos cheios de lágrimas... Mandei mensagem pra todos os meus amigos... Eu não sabia se estava mais emocionado por ter ganhado os perfumes ou se por saber que depois de 16 anos, seguindo cada passo da carreira dela, eu tinha a certeza de que pelo menos por um segundo ela soube da minha existência, do meu amor e admiração... Cheguei a imaginar/ouvir ela dizendo esse "Uau ganhou". 23 de abril vai ficar marcado na minha memória, pra sempre! Receber os perfumes foi outro momento mágico, porque eu já estava na expectativa, claro, mas não imaginava que seria tão rápido. Eu ouço muitíssimo às músicas da loura, mas também ouço algumas tantas músicas internacionais, mas coincidentemente, naquela tarde, eu ouvia e cantava o disco de 1992 (o que tem Blue Jeans) quando o carteiro passou e deixou com minha mãe o kit, na hora eu tava ouvindo Eletricidade, nona faixa daquele disco... Abri a caixa com o maior cuidado, "namorei" bastante as embalagens dos perfumes, mas não tive coragem de experimentar, minha vontade é torná-los intocáveis, guardar mesmo como uma joia... No fim da mesma tarde, não resisti a curiosidade e abri pra sentir a fragrância e ambos são deliciosos, mas já decidi, que mesmo que, fatalmente, um dia eles estraguem, eu nunca vou usar, afinal de contas, não é todo dia que se é presenteado por um ídolo e que ÍDOLO!"

Cleber acompanha a apresentadora há muitos anos e descreveu para o blog a emoção de ter sido escolhido após dez minutos de suspense. "O mais engraçado, foi o suspense que Angélica fez pra anunciar o último vencedor dos perfumes, que no caso era eu. E para a felicidade de todos, mais um fã felizardo e feliz naquela deliciosa noite! Coração parecia que ia sair pela boca, tremedeira, surpresa e felicidade exalando... Liguei para um amigo muito querido, Alexandre, que não estava online e nem sabia do que se tratava. Eu tentava explicar e ele sem entender, foi muito engraçado. Vários dias sem dormir, porque nem acreditava. Para minha surpresa, com uma semana, o kit chega. Outra emoção! Sorriso de orelha a orelha, tremedeira e lágrimas nos olhos. Tanta coisa vindo à tona na cabeça... Tantos anos de muito amor pela nossa Angélica. Para mim, ser contemplado e receber o produto, foi sentir Angélica mais próxima. Eu amo demais essa Loura!
Encerrando, quero agradecer as mensagens de carinho que recebi de meus amigos, me felicitando pelo acontecido. Raquel Bonfá (Turma da Angélica), especialíssima e toda essa turma linda do Rio de Janeiro sempre carinhosos comigo. Victor, um dos fãs contemplados, e Mateus (Angelical Touch) obrigado pelas  'fofurices'  de sempre. Amo muito todos! Em breve brindaremos essa amizade linda que Angélica nos proporcionou pessoalmente, se Deus quiser! Beijos Angelicais!"

Sorteado através do Twitter do blog Angelical Touch, Mateus recebeu as colônias na última sexta-feira (30). "Participar da promoção e ter ganho foi renovar um sentimento de sorte, que pensei não ter mais nesses sorteios. Porém aquele era especial porque tinha essa magia de ser realizado pelo meu ídolo. No momento em que Angélica deu a largada, eu estava logado no Twitter do blog e não tinha a intenção de concorrer através dele. Mas tinha que ser rápido ou perderia a chance, resolvendo tuitar por ali mesmo. Para minha surpresa eu fui o terceiro sortudo daquela tarde. Meu coração batia forte... Tentando contar o que tinha acontecido para o Cássio, que estava do meu lado, as palavras faltavam. Foi com as mensagens dos meus amigos pelo Twitter e o contato imediato que Juliana Cookie fez com os ganhadores, que a ficha começou a cair e eu pude perceber que o que estava acontecendo era real. Dias se passaram e a expectativa para ter as colônias em mão era enorme. Após receber a feliz notícia que Victor e Cléber já tinham recebido, os meus também chegaram. Foi na casa da minha mãe que eu vi eles pela primeira vez. De imediato abri a caixa e fui sentir o aroma dos perfumes que pretendo manter intactos como tesouros. Naquele dia a minha emoção estava completa. Eu não tinha palavras para expressar tudo aquilo, só sorrisos..."

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:
Quero em nome dos fãs que participaram do sorteio, agradecer a Raquel Bonfá que retuitando nossas frases através do Turma da Angélica, fez com que as chances fossem maiores. O mínimo que posso fazer é deixar público o meu agradecimento. Obrigado mais uma vez anjo!

Cleber e Victor, muito obrigado pela atenção e pelos depoimentos. Parabéns mais uma vez!
Juliana Cookie (assessora do casal), obrigado pela rapidez com que nos atendeu e tirou nossas dúvidas.

Por último, quero agradecer a própria Angélica por ter nos proporcionado um dia tão especial que ficará para sempre guardado nas nossas lembranças. Te amamos loira!

Com carinho, Mateus Luz.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!