Searching...
6 de junho de 2012
quarta-feira, junho 06, 2012

Angélica conversa com o grupo Sorriso Maroto

Quinze anos de estrada, discos de ouro e platina, uma legião de fãs e um sucesso estrondoso no horário nobre da televisão brasileira. O Sorriso Maroto está vivendo um momento especial na carreira e, com todo esse destaque no cenário musical, fica fácil imaginar a quantidade de fãs apaixonadas que seguem esses meninos. "Elas fazem desde um sorriso à loucuras pela gente. Tem umas que são formadas em 'Maria-Pandeiro'", brincou o vocalista Bruno, um dos integrantes que faz mais sucesso entre a mulherada, sobre a fascinação das garotas por sambistas.


Para comemorar tantas conquistas, Angélica levou o grupo ao Grajaú, bairro da Zona Norte carioca onde a banda se formou, para um bate-papo sobre essa história de sucesso. "O nosso sonho maior está acontecendo hoje. Uma música que está na novela, que faz esse sucesso... E a gente estar fazendo quinze anos nesse momento é muito bom", disse o fundador da banda, Cris, comentando o hit "Assim você mata o papai", tema do personagem Leleco em Avenida Brasil.


Sentados à beira da piscina de um clube no bairro onde tudo começou e comendo um churrasquinho para relembrar os eventos em que tocavam no início da carreira, os integrantes do Sorriso Maroto contaram histórias engraçadas que viveram juntos, cantaram músicas marcantes e deram a receita para o sucesso: "É um conjunto de várias coisas. Talento, sorte, amizade, força de vontade". A matéria vai ao ar em breve no Estrelas.


Falando em Estrelas... Neste sábado, 09 de junho, o Estrelas não vai ao ar na sua TV! Mas na semana que vem, o programa estará de volta com matérias incríveis e convidados especiais para você! Fique ligado!
Fonte: Estrelas

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!