Searching...
13 de junho de 2012
quarta-feira, junho 13, 2012

Estrelas está gravando temporada em Trancoso

O programa Estrelas está em Trancoso, distrito da cidade de Porto Seguro - Bahia, para gravar 12 matérias para a temporada que vai ao ar em julho. Em parceria com o Club Med Trancoso, a atração levará 12 personalidades brasileiras para conhecer ou revisitar os encantos do lugar, mostrando para o seu público de mais de 40 milhões de telespectadores que mesmo no "inverno" existem várias opções de laser, e muita coisa pra conhecer através das pessoas que vivem por lá, das suas curiosidades, da culinária e principalmente através da sua rica cultura.

Angélica e seus convidados estarão gravando em vários pontos de Trancoso além do Club Med. No Quadrado serão feitas matérias sobre culinária, sobre arte local, sobre as festas de São Brás, São Sebastião e do Divino. Dentro das matérias a ideia é valorizar não só o local, mas também inserir pessoas representativas da comunidade como o Fábio que foi importante na luta pelo fechamento do Quadrado; A Chef Morena Leite que levou a culinária local para os grandes centros; o Sr. João que ajudou a construir algumas casas e o altar da igreja; O Valquito que pinta os mastros para as festas; O Damião e o Calá, artistas exportados para o mundo todo; a D. Silvana que organiza as festas do Divino e o Sr Manoel e Sr. Antônio, pescadores que ainda guardam as tradições.

Angélica já está em solo baiano e nesta terça-feira (12), usou seu Twitter para publicar fotos da gravação (clique aqui para ver). Também pela rede social, Preta Gil revelou que vai se encontrar com Angélica no domingo (17). Amigas há muito tempo, não sabemos informar se o encontro faz parte das gravações da temporada do Estrelas em Trancoso. Estamos de olho e qualquer novidade publicamos aqui no blog.

Fonte: Toda Hora
Texto adapt. por Mateus Luz
Agradecimentos: Neide

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!