Searching...
4 de junho de 2012
segunda-feira, junho 04, 2012

Fátima Bernardes conversa com Angélica no Estrelas

Fátima Bernardes recebeu Angélica em sua casa para mostrar o seu cantinho e contar um pouco de sua rotina, que mudou por completo desde que ela começou a trabalhar no projeto de seu novo programa na TV Globo. Segundo a apresentadora, o horário de seu novo trabalho trouxe uma grande vantagem para a sua vida em família: "Trabalhando na parte da manhã, eu vou poder jantar com as crianças. E uma coisa que já temos feito é assistir ao Jornal Nacional juntos. Então, além de estar fazendo uma coisa que eu sempre quis, ainda tem esse grande bônus."


"Você pode imaginar como eu estou ansiosa para a estreia, né?", disse a jornalista e apresentadora. Com o trabalho em ritmo acelerado do início da manhã até o final do dia, Fátima assumiu que tem ficado um pouco afastada de sua função "dona-de-casa". "Eu acho que esse é o momento em que as coisas estão mais nas mãos de quem sempre me ajudou em casa. Mas eu gosto de estar à frente das coisas, de coordenar. Afinal, eu tenho que mandar em algum lugar, né?", brincou ela. Fique ligado aqui no blog para saber quando a matéria vai ao ar.


Fonte: Estrelas
Agradecimentos: Rafaela

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!