Searching...
1 de junho de 2012
sexta-feira, junho 01, 2012

Tem Angélica no Superbonita da próxima segunda-feira!

O superbonita de segunda-feira (04), ganhará uma edição especial dedicada para as mulheres grávidas. A cantora Claudia Leitte, que está em sua segunda gestação, receberá a apresentadora Angélica, que espera uma menina. No bate-papo, a apresentadora destacou a importância de ter o marido ao seu lado durante a gravidez. "Um companheiro é muito importante para criar um filho". Angélica também confessou que não gosta muito do período de gravidez, e que é um desafio lidar com a aparência.

"Claro que seria um absurdo eu dizer que não gosto de estar grávida. Todos os meus filhos foram planejados, mas não posso mentir e falar que adoro essa fase. Fico enjoando e não consigo me achar bonita, apesar de o marido sempre dizer que estou linda", entrega. Sobre os desejos por comer algo especial que ocorrem no período, ela conta: "Nunca torturei meu marido com desejos antes, mas outro dia quis muito comer panetone. Só que não se encontra panetone fora do Natal, né? Fiquei na vontade".

O programa vai ao ar nesta segunda (04), a partir das 22 horas no canal GNT.
Para conferir outras postagens sobre a matéria clique aqui, aqui e aqui.

Fontes: Terra | Contigo!
Agradecimentos: Neide

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!