Searching...
14 de junho de 2012
quinta-feira, junho 14, 2012

VÍDEOS: Confira as atrações do Estrelas deste sábado!

No Estrelas deste sábado, Fátima Bernardes, que por 14 anos trabalhou ao lado do marido no Jornal Nacional, conta para Angélica como está a relação com o William Bonner. "Agora temos uma troca muito interessante, porque ele me traz novidades que antes ele não precisava me contar, e eu também tenho o que falar em relação ao trabalho", entrega.  Ela ainda completa: "A gente filtra um pouco, se eu sinto que o dia dele foi muito tenso, eu evito contar minhas preocupações naquele dia".


Fátima Bernardes passou de âncora do Jornal Nacional para uma telespectadora bem atenta. A jornalista também conta com que olhar assiste ao jornal. "Eu percebo exatamente as reportagens que deram mais trabalho e as que talvez tenham ficadas prontas de última hora", entrega. Abaixo confira um trecho da conversa que vai ao ar no programa deste sábado.


Ainda no programa, Angélica recebe a protagonista da novela Amor Eterno Amor, Letícia Persiles, que mostra seu talento na cozinha. Para completar o time de famosos, a apresentadora bate um divertido papo com a atriz Claudia Raia e o diretor Jorge Fernando. Imperdível! Abaixo assista trechos das matérias.


Não encontramos o vídeo com a atriz Letícia Persiles, assim que disponível atualizaremos esta postagem.

Fontes: Estrelas | Ofuxico / Texto adaptado por Mateus Luz
Também é notícia nos sites UOL Televisão | Contigo! | CARAS 

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!