Searching...
25 de agosto de 2012
sábado, agosto 25, 2012

5 motivos para curtir a página Angélica no Face!

Sempre que surge uma novidade sobre Angélica nós atualizamos o blog. Bem, essa novidade não é oficial, mas tem muito mais Angélica do que você encontraria em qualquer outro lugar. Foi criada há algumas semanas uma página que reúne fotos, vídeos e informações de TODA A VIDA da apresentadora, é a fanpage Angélica no Face. O espaço ainda é novo mas já possui um grande acervo com raridades e gravações inéditas para muitos fãs. Se você ainda não está convencido a curtir a página, confira os 5 motivos que separamos abaixo para convencê-lo:

1º motivo para curtir a página Angélica no Facebook - É sobre a Angélica!
Se é sobre a Angélica e você é fã, obviamente tem que curtir. Fã que é fã não fica de fora e curte todas as páginas do seu ídolo, não é? Imagina então uma página que reúne toda a história da Angélica? Os motivos para curtir são ainda maiores!

2º motivo - O Cleber tá divulgando relíquias do seu baú particular!
Talvez você não saiba, mas o Cleber.SP faz parte do grupo antigo de fãs da Angélica e acompanha a carreira da apresentadora há muitoooo tempo. Cleber sempre colecionou e gravou os programas que Angélica participava e agora que ajuda a manter a página lá no Face, resolveu liberar algumas relíquias que tem guardado há anos. Além dele, Pedro, um dos fãs da loira que mais movimenta esse mercado de materiais, também faz parte da página e tem publicado scans atuais e outras raridades da nossa loira. Aposto que ficou curioso pra saber o que tem por lá, né?

3º motivo - Para assistir vídeos que você nem sabia que existia!
Angélica, na época que trabalhava para o público infantil, vivia nos programas de tudo quanto era emissora, além dos shows que fazia por esse Brasil imenso. Aposto que você queria ter acompanhado muitas coisas daquela época. Curtindo a página Angélica no Face, você terá a chance de descobrir vídeos de vários momentos da carreira da nossa loira. Volta e meia alguma raridade surge por lá!

4º motivo - Para sorrir ao ver uma foto como essa!
Fã chora, sofre e ri bastante pelo seu ídolo. Lá na página tem imagens que com certeza vão transportá-lo para momentos inesquecíveis de sua infância ao lado de Angélica. São fotos raríssimas e com significados especiais pra quem acompanhou a loira. Aposto que vai ter muito gente chorando, sorrindo e se divertindo com as imagens.

5º motivo - Porque você nunca viu algo assim!
Relíquia foi a palavra que mais usei nessa postagem e assim é a página. Cheia de pequenos tesouros angelicais muito bem organizados pelas datas de cada acontecido. É como ler uma biografia detalhada e ilustrada da vida da Angélica.

Todas as fotos que usamos nesta postagem estão lá em maior resolução e qualidade. Não perca mais tempo e clique aqui para curtir e acompanhar as atualizações constantes na página. Curtiu a nossa dica?

1 comentários:

  1. Muito legal e bem feita a sua chamada Matheus... Agradecemos seu apoio e ajuda... Qdo precisar conte conosco...

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!