Searching...
24 de agosto de 2012

Angélica fala da gravidez em entrevista para O Globo!

Grávida de oito meses, Angélica curte a reta final da gestação em casa desde o último dia 15, quando entrou de licença-maternidade ao encerrar as gravações do programa Estrelas. Em entrevista à coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, a apresentadora contou que os filhos - Joaquim, de 7 anos, e Benício, de 5 - estão animadíssimos com a chegada da nova herdeira, Eva. "Os meninos estão felizes e curiosos. Fora que estão impressionados com meu barrigão."

Apesar de estar afastada do trabalho, Angélica fez questão de gravar, esta semana, uma edição especial do Caldeirão do Huck em comemoração ao aniversário do marido, Luciano Huck, que completará 41 anos em setembro (foto abaixo).


"Como já estou na reta final da gravidez, não dava para fazer nenhuma grande estripulia. Então, invadi o programa pela internet, via Skype. Uma surpresinha light! Eu e minha barriga. Foi divertido!", explica Angélica, que deve dar à luz entre o final de setembro e o início de outubro na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

A apresentadora disse ainda que, mesmo depois da maternidade, não teve vontade de voltar a fazer programas infantis: "Eu encerrei muito bem esse ciclo. Sinto saudades de algumas personagens infantis que fiz na época, como Fada Bela e Flora Encantada. Os programas eram bacanas, muito bem feitos. Eu ia gostar que meus filhos assistissem."

Entrevista/Texto: Patrícia Kogut | Adaptado por Mateus Luz | Foto da Gravação: Alex Carvalho
A matéria também é notícia no site da revista Quem Acontece

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!