Searching...
31 de agosto de 2012
sexta-feira, agosto 31, 2012

Celso Kamura e Angélica inauguram salão no Rio

Celso Kamura é conhecido pela clientela famosa, que vai da presidente Dilma Rousseff a famosas como Grazi Massafera e Patrícia Poeta. Mas, muito em breve, o nome do beauty artist vai circular ainda mais pelo País. Como você pode ler na Vogue de setembro, Kamura se prepara para uma nova fase na carreira, que envolve a abertura de uma rede de salões express (são, a princípio, 15 unidades no estado de SP), uma nova linha de maquiagens, outra de pincéis e ainda uma filial do seu concorrido C. Kamura (salão inaugurado há nove anos nos Jardins, em São Paulo) no Rio, empreitada que tem como sócia a amiga e cliente Angélica. "Ele é um artista, além de um amigo muito fiel. Tem o dom de falar as maiores verdades de uma maneira muito particular. Não dá nem para ficar chateada [risos]", conta a apresentadora.


Com os novos projetos, a agenda de Celso deve ficar ainda mais apertada. Mas alguns compromissos, como voar para Brasília um domingo por mês para cuidar dos fios da presidente, são sagrados. "O talento do Celso é revelar as pessoas como elas são, ele não tenta criar um visual falso. Ressalta o que cada pessoa tem de melhor e faz com que eu valorize as minhas próprias qualidades", elogia Dilma. A matéria completa vai estar nas páginas da revista Vogue de setembro, que deve chegar as bancas nos próximos dias.


Mistério revelado - Para quem não lembra, no começo de agosto Angélica publicou no Instagram imagens dos bastidores desse ensaio. Na época a loira fez suspense e uma das hipóteses que levantamos aqui no blog, foi essa do salão de beleza em parceria com Kamura. Quer relembrar? Clique aqui então!


Fonte: Vogue | Texto adaptado por Mateus Luz | Fotos: Vicente de Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!