Searching...
24 de agosto de 2012
sexta-feira, agosto 24, 2012

VÍDEOS: Confira as atrações do Estrelas deste sábado!

Artista internacional, Michel Teló é o convidado do programa Estrelas deste sábado (25). No palco da atração, o fenômeno da música falou sobre as surpresas da fama repentina. "Eu falei com o Roberto Carlos pelo telefone, fiquei bobo. Ele me parabenizou", recordou o ídolo sertanejo. O hit Ai, Se Eu Te Pego, claro, não poderia faltar. Teló convidou a apresentadora para dançar o sucesso ao seu lado. E não é que Angélica se saiu bem? Ai, Se Eu Te Pego também foi apresentada pelo projeto Villa-Lobos e As Crianças, que ainda tocaram o novo single do sertanejo.

O cantor se uniu ao grupo de jovens músicos, acompanhado de sua primeira sanfona, para tocar Asa Branca, uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga. "É de brinquedinho, mas dá para fazer um som", declarou o cantor. Os pais de Michael Teló, Aldo e Nina, também marcaram presença na atração e relembraram da infância do filho e seus primeiros passos na carreira artística.


Ainda no programa, Angélica conversa com o cantor Jair Rodrigues e ao lado do jogador Raí, dá dicas de boa forma em gravação na Lagoa, no Rio de Janeiro. Abaixo você confere os vídeos com trechos do que vai rolar amanhã no programa, confira:


Texto: CARAS | Adaptado por Mateus Luz | Foto: Globo/Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!