Searching...
26 de setembro de 2012
quarta-feira, setembro 26, 2012

Ana Furtado e Boninho visitam Angélica e Eva

Desde que veio ao mundo, na tarde desta terça-feira (25), Eva Ksyvickis Huck não para de receber visitas badaladas. Depois de Juliana Silveira, Grazi Massafera e Lisandra Souto, foi a vez do casal Ana Furtado e Boninho ir à maternidade Perinatal, no Rio, visitar a filha de Angélica e Luciano Huck na noite desta quarta (26). Ana Furtado falou sobre a garotinha. "A menina é linda, perfeita. O Luciano está um pai babão", contou a apresentadora, que mesmo tendo saudades da época que teve sua filha, Isabella, não pretende ter outro filho.


"É claro que dá saudade, mas eu curti todos os momentos da minha filha. Não estou nada empolgada para ter outro filho". Ao ouviu o comentário da mulher, Boninho discordou. "Ana quer ter outro filho, sim", brincou, mas Ana retrucou o marido. "Eu não, acho que é ele quem quer". Substituindo a apresentadora no Estrelas, Ana fez questão de levar seu abraço à loira, que deve receber alta nesta quinta (27).

Fonte: Contigo! | Foto: Philippe Lima/AgNews | Marcello Sá Barretto/Photo Rio News

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!