Searching...
11 de setembro de 2012
terça-feira, setembro 11, 2012

Angélica e Eva posam para a revista Contigo!

Depois de Joaquim, 7, e Benício, 4, Angélica Ksyvickis, 38, conta que está se sentindo mamãe de primeira viagem à espera de Eva, seu terceiro filho com Luciano Huck, 41. ''Passei pela lavanderia agora e vi um monte de vestidinho cor-de-rosa pendurado no varal. Nunca teve tanta roupa de menina nesta casa. É tudo tão bonitinho, tão engraçadinho. Claro que não ficaria frustrada se tivesse mais um menino, mas não teria a mesma graça. Vou realmente brincar de boneca'', admitiu Angélica, radiante, enquanto recebia a Contigo! em sua casa, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (5).


Dessa vez, a apresentadora sentiu (e sofreu) tudo completamente diferente desde o início: enjoou como nunca, até o sexto mês, não fez nenhum exercício, e desandou a chorar. Agora, aos oito meses de gravidez, ela está de licença e repouso desde que começou a ter contrações, há um mês. Eva - que significa ''vida'' em hebraico - chega em 3 de outubro, em parto cesariana. A seguir, ela relata os quase nove meses de pura emoção.

Gravidez desejada demais, hein...
Foi mesmo. Fiquei um ano liberada, tentando. E resolvemos tentar para valer mesmo nas férias de janeiro. Três meses antes, fiz um teste de ovulação. Você fica acompanhando o teu ciclo menstrual, descobre o período em que vai ovular e deve intensificar os trabalhos (risos). Quando viajei, também comprei um teste de farmácia para confirmar o dia em que estava realmente ovulando. Fizemos a Eva em Park City, nos Estados Unidos.


Como foi quando soube que estava grávida ainda durante as férias?
Fiz o teste na Califórnia, quase voltando das férias. Eu ia menstruar em dois dias, mas conheço meu corpo e vi que tinha alguma coisa diferente. Comprei um teste que só tem nos Estados Unidos, que dá para confirmar a gravidez antes de completar um mês. Fiz duas vezes! Chamei o Luciano logo depois do teste e ele disse todo feliz: ''A gente é muito bom nisso, né? Programa e acontece mesmo (risos)!''

E ficou eufórica quando soube que finalmente era uma menina?
Se não fosse menina, imagina a pressão... Na verdade, eu já estava muito conformada de que seria menino mesmo. Acho que é normal. Quando veio menina, fiquei muito feliz, mas as pessoas ao redor tiveram uma comoção! Se não fosse menina, não ficaria frustrada, mas não ia ter a graça de agora.


Você vai tentar parto normal?
Vou fazer cesariana aqui no Rio, marcada para 3 de outubro. É o terceiro e já fiz duas cesáreas. Mas pode nascer antes. Escolhi pelo dia, achei bonito. Estava em Trancoso e vi um livro em que, de acordo com a data de nascimento, dava a personalidade da criança, forte, determinada, vaidosa... Umas coisas bonitinhas.

Sobre rumores de crise no casamento, ela minimizou: "Não é a primeira vez que falam isso nem será a última. É porque estou muito em casa e ele na rua. A vida continua para o homem. Ele vai aos lugares sozinhos e aí as pessoas falam isso. Normal, né..."


Na manhã desta terça-feira, Angélica esteve no Facebook e publicou as imagens divulgadas pela no site da revista no álbum intitulado "Eu e Ela...". Além das fotos acima, a apresentadora publicou a imagem abaixo. A revista chega amanhã as bancas. Não deixe de comprar a sua!


Fonte: Contigo! | Fotos: Ernani D' Almeida / Facebook da Angélica
Também é notícia no site EGO | Agradecimentos: JÚ

1 comentários:

  1. nossa!!!
    Adorei angelica vc esta muito linda
    que Deus abençoe vc e sua familia..
    e que sejam muito felizes com a chegada de Eva

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!