Searching...
29 de setembro de 2012
sábado, setembro 29, 2012

Angélica lamenta a morte de Hebe Camargo

Esse sábado (29) começou sem o brilho, talento, simpatia, coragem, alegria, inteligência e irreverência da apresentadora Hebe Camargo. A notícia da morte de Hebe pegou todos de surpresa e faz o Brasil mais triste com a perca de uma das mulheres mais marcantes da nossa história. Angélica teve o privilegio de ter convivido com essa grande estrela e pelo Twitter lamentou a morte de Hebe, que, com toda certeza, foi e segue sendo um de seus grandes exemplos: "Que tristeza!!!!! Minha amada Hebe Camargo vai deixar muita saudade!!! Luz e paz querida!!!! Sua alegria de viver sempre foi um exemplo!", escreveu.


Luciano Huck também prestou sua homenagem a grande dama da Televisão publicando uma foto (acima) ao lado de Angélica e Hebe. "De uma lucidez e inteligência gigantescas, um bom humor inoxidável, um carinho que transbordava, uma fidelidade canina e a prática incansável de pequenos gestos de amizade esta era a amiga Hebe. Perdemos uma amiga querida, por quem tínhamos muito amor e respeito. Perde a televisão brasileira. Ganha a história do entretenimento no Brasil, o ponto final do capítulo de uma das suas maiores protagonistas. Vá em paz, querida Hebe. Estamos muito tristes.", escreveu no Facebook.


Nós também queremos prestar a nossa mensagem de respeito, admiração e saudades a Hebe Camargo. Todo nosso sentimento e pensamentos positivos a família da Hebe. Abaixo segue três vídeos das muitas participações que Angélica fez nos programas de Hebe Camargo. Descanse em paz gracinha! 



0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!