Searching...
26 de setembro de 2012
quarta-feira, setembro 26, 2012

Conheça o Mapa Astral de Eva

Angélica deu à luz Eva, sua primeira filha com o apresentador Luciano Huck, na Maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O site Zastros não perdeu tempo e analisou o Mapa Astral do mais novo membro do clã Huck descobrindo quais as características mais marcantes de Eva. Confira o estudo astrológico abaixo:

"Esta libriana tem Ascendente e Lua em aquário, o que trará a menina uma personalidade mais solta e bastante divertida. Ao contrário de um libriano comum, ela será dona de uma opinião forte. Inteligência não faltará. E nem pensem que ela embarcará no sucesso dos pais sem querer buscar a própria evolução. Com o Sol na 9, a casa dos estudos superiores e dos conhecimentos culturais, ela buscará sua própria formação.

Esta característica fica fortalecida com Mercúrio na mesma casa. E como o planeta está também no signo de libra, Eva terá um jeito marcante e cativante de se expressar. Ninguém resistirá ao charme da herdeira. E podem esperar por mais uma celebridade na família. Com Vênus em leão, o que não vai faltar a ela é vontade de ser vista e cobiçada. Vale lembrar que o planeta do amor está na casa 7, a casa dos relacionamentos. Ou seja, é melhor o papai começar a se preparar, pois Eva terá facilidade para se relacionar.

Com Marte em escorpião, ela será uma mulher forte e sensual. O planeta está na casa 10, a casa da nossa vida profissional. Logo, podemos esperar uma pessoa apaixonada pelo trabalho, que investe a maior parte de sua energia neste aspecto de sua vida."

Muita luxuosa a Eva, hein? Nasceu para brilhar! Valeu JÚ pela dica!

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!