Searching...
3 de setembro de 2012
segunda-feira, setembro 03, 2012

Túnel do Tempo: Angélica publica fotos do Milk Shake

Na sexta-feira (31), Angélica publicou uma foto com o elenco do extinto Milk Shake revelando um pouco do que viria a seguir. "Direto do túnel do tempo... Programa Milk Shake! Em breve, aqui na fan page, um álbum completo de todos os programas que já fiz. Espero que gostem e curtam MUITO!", escreveu a loira. Na manhã desta segunda-feira (3), a apresentadora voltou no tempo e relembrou mais uma vez o programa Milk Shake ao publicar um álbum com 21 fotos do programa. Desta vez, Angélica contou um pouco da história do musical:


"Bom dia! Como prometido, estou abrindo o meu baú de recordações pra vocês... E hoje é dia de Milk Shake! Quem lembra? No período de 1988 a 1993, eu apresentei um programa musical na extinta TV Manchete, dirigido ao público jovem nas tardes de sábado. Como o próprio nome já diz, Milk Shake era uma mistura de todos os gêneros musicais da época e também era um musical temático. Toda semana o programa escolhia um tema, onde eu e o ballet ficávamos caracterizados para dar vida as esquetes entre uma atração e outra. A diversão, no palco e para o público de casa, era garantida! É... Deu saudade... (risos)", publicou. Clique aqui para conferir as fotos direto do álbum e aqui para acompanhar as atualizações de Angélica.

1 comentários:

  1. Oiiiiiiiiii
    Duvido alguém me achar nas fotos rsrsrsrs....lembram do Amaro Fabiano?
    Hoje esse corpo ja não me pertence mais rsrsrsrsrs...sou Fabianna Brazil!!!
    Bjsssssssssss e muitas saudades dessa época!!!

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!