Searching...
26 de setembro de 2012
quarta-feira, setembro 26, 2012

Família e amigos visitam Eva e Angélica na maternidade

Além da visita dos avos maternos Angelina e Francisco, Eva recebeu o carinho das amigas de Angélica e da família. Juliana Silveira foi a primeira famosa a chegar na Perinatal da Barra da Tijuca. No início da noite de terça-feira (25), a atriz - acompanhada do marido, João Vergara -, fez questão de visitar a apresentadora. "Vim desejar saúde e tranquilidade para a mãe, porque o presente da Eva veio antes dela nascer", disse Juliana que já foi assistente de palco de Angélica e é mãe de Bento, de um ano.


Por volta das 20h45, quando saiu da maternidade, a atriz revelou que a menina se parece com os irmãos, Joaquim e Benício. "A Eva é uma mistura do Benicio e do Joaquim, ela é parecida com os irmãos. É calminha, muito feminina, uma boneca. Para quem teve dois filhos homens, ter uma menina é assim", contou.


Grazi Massafera também foi visitar Angélica e se assustou com a quantidade de fotógrafos em frente à maternidade. A atriz brincou com os paparazzi. "Gente, eu já pari", disse. Mãe de Sofia, de 3 meses, Grazi foi modesta quando perguntaram se ela daria dicas para Angélica sobre como é ser mãe de uma menina. "Não, a Angélica é mãe de três, ela que tem que me dar umas dicas", falou.


Ao sair da maternidade, Grazi falou pouco. "Nascimento é felicidade, é um momento de alegria. Para mim é muito dificil falar de um momento que é muito íntimo, que é de outra pessoa", disse. Marcia Marbá, irmã de Angélica e empresária de Grazi, foi embora junto com a atriz e comemorou o nascimento da sobrinha. "Ela é linda, a Angélica está muito feliz, nós todos estamos muito felizes. Eu acho que a Eva não parece com ninguém, ela se parece com ela mesma, ainda é muito pequena", contou.

Clique aqui para saber todos os detalhes sobre o nascimento de Eva.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!