Searching...
29 de setembro de 2012

No Espaço do Fã dessa semana: Renan Ksyvickis!

Hoje damos sequência a nossa série de entrevistas com os fãs da Angélica. Antes de conferir as respostas do nosso entrevistado, vamos saber como ele próprio se define: "Renan Sales, mais conhecido como Renan Ksyvickis, nasceu em 15 de julho de 1984 na cidade de São Gonçalo no Estado do Rio de Janeiro. Atualmente, reside na  cidade onde nasceu no bairro do Porto da Pedra. Com 1,67 de altura e 60kg o mocinho divide sua rotina entre trabalhos, estudos, academia, familiares, amigos e um namoro de três anos e meio."

Renan Ksyvickis, 28 anos, São Gonçalo/RJ

1) Conte como Angélica está presente na sua rotina. Hoje em dia, sem sombra de dúvidas, através da internet ou pela Angélica Produções. Todo dia pesquiso no Google a palavra Angélica pra me manter informado. Meu acervo em VHS não consigo mais assistir, o que salva é o YouTube que nos proporciona momentos nostálgicos. Sou um pouquinho velho, e sinto muitas saudades dos tempos em que a Dona da Pinta ainda era da Manchete. Musicalmente falando, tenho todos os álbuns dela. Alguns em LP, K7 e CD, uns em LP e CD, outros em CD e K7.

2) Dificilmente você lembrara o dia em que começou a gostar da Angélica. Mas tente nos contar quando você percebeu que amava a nossa loirinha, que tipo de programa ela apresentava na época e qual idade você tinha. Pelo que sei eu era muito pequeno na primeira vez que a vi. Minha mãe conta que eu a via e ficava parado olhando na frente da TV. Isso na época do Nave da Fantasia. Pra ser sincero não recordo bem, apesar de lembrar de muitas coisas... Lembro que existia uns personagens com chifres e hoje por fotos acredito que era um Viking (risos). Lembro muito de todos os Clubes da Criança. Amava os Changeman, Jaspion, Flashman e todo os outros. O Palhaço Borogodó, o Gato Doraemon  que era o super cat! Saudades mil... Tudo começou pela TV em 1987.

3) Coleciona? Se sim, qual foi a primeira revista e/ou primeiro CD que você comprou dela? Meu primeiro vinil foi o Blue Jeans de 1992. Nessa época, já com 8 anos de idade, comecei a entender que era possível comprar e ter essas coisas, pois não tinha noção antes... Nesta mesma época começava a guardar inúmeros recortes, por ser muito pequeno não comprava revistas. Cortava as fotos e matérias dela das revistas e jornais dos outros.

4) Nem todo amor é compreendido, ainda mais amor de fã. Como sua família entende esse seu amor? Eles apoiam ou nem sabem que você é fã da Angélica? Minha mãe sempre gostou da Angélica, sempre a achou linda. Quando era pequeno ela tentava evitar por que era complicado eu criança já dando PINTA por aí... Mas ela por si própria escutava os meus LP na minha casa sem eu por na vitrola. Meu pai quando escuta Ooh La La, começa a cantar... Já o vi falar que acha essa música bonita. Fora as outras que ele também sabe cantar. Meu pai gosta de aparecer, então sempre gostou de me ver lá na TV no programa dela! (risos). Meu irmão (cinco anos mais velho) foi meu companheiro em assistir a Angélica na infância, ele sempre a achou bem gostosa. Também admira e curte sem problema algum. Meu pai e meu irmão mostram para todos minhas fotos com ela, trazem as pessoas no meu quarto para mostrar... Minha mãe já é menos exibida (risos).

5) Angélica dedicou grande parte de sua carreira a música. Dentre todas as músicas lançadas por ela, qual você mais gosta? Por quê? Pergunta muito difícil. Difícil de mais da conta! (risos). As do tempo da Manchete faz meu coração ficar apertado. Escolher uma não dá mesmo... C'est La Vie e muitas outras... São muitas mesmo!



6) Qual momento mais marcou a vida da Angélica e por quê? Escolha um momento para cada uma das opições: pessoal / apresentadora / atriz / cantora / outro.
  • Pessoal - Namoro com Maurício Mattar. Angélica lutou bravamente por algo que ela acreditava, peitou família, emissora que trabalhava e o público pra ser feliz com quem ela queria.
  • Apresentadora - Sua fase atual por que assim estamos englobando tudo que ela já fez até hoje. Angélica é consagrada e versátil, podendo fazer de tudo na TV.
  • Atriz - Caça Talentos, sem sombra de dúvida é o que a era da Globo mais deixou saudades... Mesmo achando O Guarani fabuloso.
  • Cantora - 1992, Blue Jeans e Quis Fazer Você Feliz tornaram Angélica um estouro em seu último ano na Manchete. Claro que 1988, Vou de Táxi e sua outras canções do ano foram o start para isso tudo.
  • Outro - Milk Shake, só quem viveu sabe...
7) Alguns fãs tem o privilégio de manter contato com a nossa loira através das gravações, você é um desses sortudos! Quando você conheceu a Angélica pessoalmente (se possível, nós dê a data!)? Nesse momento tão especial, você já era um fã? Conte-nos um pouco como foi esse dia. A história é longa (risos)... Estive por várias vezes prestes a ir no Angel Mix, mas sempre as caravanas não me liberavam a vaga. Eu vivia frustrado. Quando ela começou o Vídeo Game tentei com a produção. Paralelamente ela apresentava o Fama, então consegui convites para minha mãe e eu, já que não sabia ir sozinho. Minha mãe saiu mais cedo do trabalho para me levar. Lá a vi, mas não consegui chegar perto... Vi a Márcia Marbá e pedi a ajuda dela. Ela me deu um telefone afirmando que no Fama não daria pra chegar perto dela, que o programa era ao vivo e que era pra eu ir no Game. A própria Márcia me deu o telefone da produção da Angélica, disse pra eu ligar e pedir para eles liberarem minha ida no Game. Semanas depois, em 31 de julho de 2002 consegui chegar ao Vídeo Game. Quando vi a Márcia chamei e disse: "Eu vim aqui. Hoje rola?". Ela me olhou e disse: "Você conseguiu no telefone que te dei?". Eu: "Não, eu dei meu jeito". Ela: "Vai dar hoje". Eu havia pedido uma foto com a loira no Fama, mas Márcia nem perguntou o que era, nem mencionou o que eu queria. Ela sumiu do estúdio para meu desespero e pensei: "Como ela iria lembrar o que quero? Ela nem perguntou o que era, já tem mais de 15 dias isso". Para minha surpresa a Márcia voltou, me fez descer da platéia e tirar uma foto com a Angel... Olhei fundo nos olhos dela bastante nervoso. Beijei sua face. Nada falei a ela. Embora agradeci várias vezes a Márcia pelo feito. Com a ajuda da camareira da época, Rosi Totti, Márcia liberou minha entrada no camarim, e lá, ainda muito nervoso, pela segunda vez bati minha foto com ela sem mal conseguir falar: "Gegé, tira foto comigo!?". Angel: "Claro que sim!". Após isso fiquei observando a Angel descendo as escadas e seus cabelos balançando...

A primeira vez ao lado da Diva Angélica a gente nunca esquece!
Clique na imagem para ver em tamanho maior.
8) Qual momento ao lado dela foi o mais marcante para você? Queremos saber quando aconteceu e que nos conte como foi esse dia. Tive vários momentos bacanas com ela, mas amei o último. Estava meio bêbado, cheguei atrasado e todos tinham tirado a foto com uma bexiga na barriga (aqui) por conta da gravidez de Eva... Eu ia fazer também, daí eu falei que eu não precisava de bexiga que já tinha a tal barriga. Angélica apertou minha barriga e disse que eu não ia fazer essa foto, que minha barriguinha estava durinha e sarada! (risos). Fiquei tão feliz!

Abraço gostoso! Renan em seu mais recente encontro com Angélica. Fofos!
Clique na imagem para ver em tamanho maior.
9) Em que momento a Angélica serve de exemplo ou como uma amiga mesmo não estando presente? Em vários. Pelas canções que gravou ou pelos toques Angelicais que sempre deu em seu programa. Tenho tantos guardados dentro de mim...

10) O que mais admira na Angélica? O Caráter.

11) Defina Angélica em uma palavra. Competência.
Explicando: Ela é capaz de apresentar qualquer tipo de programa.

12) Você se incomoda com os boatos?
Esclareço os que posso. As vezes vira debate, mas tudo muito saudável.

13) Algo que você ainda quer ver a Angélica fazendo.
Segredo, por que pretendo apresentar um projeto a ela...

14) Desse grupo atual de fãs, acho que você é o que acompanha a Angélica a mais tempo. Como é poder participar desses momentos da vida dela? Foi, é e continuará sendo a realização de um sonho!

15) Como e quando conheceu o blog Angelical Touch? Não recordo quando, mas foi pesquisando na net. Sempre admirei o trabalho realizado no blog antes mesmo de ter contato com o responsável pela página. Sei que aqui tudo é feito com muito amor...

16) Além da Angélica, gosta/coleciona outro artista? Não coleciono, mas gosto da Cláudia Leitte, tenho alguns CDs dela. E a Wanessa é de se tirar o chapéu pois ela é atenciosa ao extremo com o público.

Algumas fotos do mega-acervo que o Renan possui de clicks ao lado da loira. Parece que não é só a Angélica que gosta de mudar o visual, hein Renan? Hehe. Clique na imagem para ver em tamanho maior.

Chegamos ao fim de mais uma entrevista. Obrigado Renan por dedicar parte de seu tempo para responder nossas perguntas. Admiramos o teu amor pela Angélica e dividimos a mesma opinião em muios assuntos sobre ela.

FIM!

E aí, o que acharam? Quer ser o próximo? Então nos envie um e-mail clicando aqui. Também aceitamos a sua ajuda para montarmos um questionário indispensável na entrevista ao fã! Conheça nossa nova página aqui, adicione-a aos seus favoritos, e participe ativamente! Envie sua sugestões de perguntas para o nosso e-mail (aqui) ou deixe sua sugestão nos comentários. Você poderá ser o próximo!

2 comentários:

  1. Mateus Luz Muito obrigado pelo convite! O me identifico com o trabalho realizado no Angelical Touch... Uma honra poder fazer parte dessa página... Saiba que pode contar comigo, queremos vc no RJ assim que ela voltar a gravar pra vc chegar perto dela! Creio que todos nós estaremos realizados com seu sonho se realizando.
    BjoOooOOOooOOooOoOOs

    ResponderExcluir
  2. Renan, me chamo Fagner e moro em Natal-RN,

    adorei seu relato, é muito interessante e instigante conhecer um pouco mais da Angélica a partir das experiencias de fãs.Lendo o sua entrevista percebo o quanto a Angélica é uma pessoa maravilhosa, especial,simpática, gentil e carinhosa. Cada vez mais tenho a certeza de está no caminho certo e um dia irei realizar meu sonho de conhece-la. Em julho desse ano estive na cidade maravilhosa pesquisando e pensei: poxa se eu encontrasse com a Angélica aqui seria a pessoa mais feliz do mundo, mas isso n aconteceu. Vou esperar meu dia chegar e sei que vou conseguir. Parabéns por ser determinado! Seu exemplo me inspirou. Sou fã da Angélica desde 1994. Nessa época tinha 5 anos. De lá para cá não parei de acompanhar a carreira dela. Assim, ela segue fazendo parte da minha vida, um exemplo para mim. A amo desde o dia em q a vi pela primeira vez...

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!