Searching...
26 de setembro de 2012
quarta-feira, setembro 26, 2012

Tudo sobre o nascimento de Eva!

Como imaginávamos, o nascimento de Eva gerou uma avalanche de notícias. Todos os sites, de fofoca ou não, trouxeram uma ou muitas matérias sobre a chegada da princesinha Huck. Para organizar tudo, montamos esse post com todas as informações necessárias sobre o nascimento da primeira filha de Angélica e Luciano Huck. Vamos aos detalhes:

CHEGANDO À MATERNIDADE - Angélica chegou à maternidade acompanhada do marido, Luciano Huck, que dirigia o carro e da irmã, Márcia Marbá. Em outro automóvel, estavam a empresária de Angélica e o irmão de Luciano, o cineasta Fernando Grostein, que filmou o parto. Os pais de Angélica, Angelina e Francisco, passaram o dia na clínica, e foram embora por volta das 20h. Os dois filhos dos apresentadores, Joaquim, de sete anos, e Benício, de cinco, também estavam lá.

O NASCIMENTO - Eva Ksyvicks Huck nasceu às 15h38, pesando 2,985kg e medindo 48cm. Ela nasceu por meio de uma cesariana feita pela obstetra Rachel Frota e acompanhada pelo pediatra Luiz Felipe Mader, irmão da atriz Malu Mader.

PARTO GRAVADO! - Por volta de 16h45, o cineasta Fernando Gronstein, irmão de Luciano Huck deixou o hospital carregando duas mochilas com equipamentos de vídeo. Ele filmou o parto da pequena Eva, mas não quis falar sobre o nascimento da sobrinha.


PALAVRA DA ASSESSORIA - Na noite de terça-feira, Juliana Cookie, assessora de Angélica e Huck, conversou com a imprensa sobre o nascimento de Eva. O parto estava previsto para o dia 3 de outubro, mas foi antecipado e ela não soube informar o porquê. "Não sei o motivo, só sei que chegou a hora: 25 de setembro de 2012", contou. Coincidentemente, uma data importante para os judeus, pois hoje se comemora o Yom Kippur. "Mãe e filha passam bem. Eles agradecem muito o carinho", completou a assessora confirmando que Luciano assistiu ao parto da filha.

LEMBRANCINHAS - Ju também aproveitou para mostrar a lembrancinha que está sendo distribuída para as visitas. O kit contém um bem nascido embalado como uma fralda, um pirulito em forma de ursinho e uma garrafa d'água com o nome Eva impresso.


POLÊMICA - Parece que a estada de Angélica e Eva na maternidade está sendo cercada de cuidados. De acordo com a mãe de uma interna, que também está no local para ter bebê, e que não quis se identificar. Em dado momento da terça-feira (25), as pacientes que estavam no quinto andar - o mesmo em que a apresentadora se encontra -, foram transferidas para o terceiro andar. "Minha filha estava no quinto andar e teve que descer para o terceiro porque pediram para esvaziar o quinto andar inteiro. Até curto o casal, mas aconteceu isso", disse a mulher que não quis se identificar.

Leia nossas outras postagens sobre o nascimento de Eva:
VISITAS | NA INTERNET | ANGÉLICA NO TWITTER | ALTA | MAPA ASTRAL

Toda as informações contidas nesse post estão disponíveis em todos os sites sobre celebridades.
Nenhuma informação foi alterada ou inventada tendo como fonte o que está disponível nesses portais.
Texto adaptado por Mateus Luz | Agradecimentos: JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!