Searching...
10 de setembro de 2012
segunda-feira, setembro 10, 2012

Túnel do Tempo: A primeira vez de Angélica!

No Túnel do Tempo de hoje Angélica falou e postou fotos de sua primeira vez. Calma! A primeira vez que nos referimos é como apresentadora de TV. A estreia da loira no comando de um programa foi em 1987 na extinta Manchete. À frente do Nave da Fantasia a loira, que já era uma modelo-mirim conhecida, mostrou que tinha talento para conduzir uma atração voltada ao público infantil e não parou mais. O programa não chegou a completar um ano no ar, mas é um marco na carreira da apresentadora. No começo da tarde, ela comentou sobre as fotos que publicou:

"Alô Facebook! Estou na área... Tenho lido todos os comentários e respondendo aos que me perguntaram sobre o primeiro programa que apresentei, o programa foi o "Nave da Fantasia", na extinta TV Manchete. Não tenho muitas fotos da época, pois a pessoa que vos fala, ainda era uma pré adolescente na época... (risos). Revirando o baú, achei algumas... Espero que gostem!"


Para conferir a imagem completa clique aqui e curta a fan page da loira!

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!