Searching...
17 de outubro de 2012
quarta-feira, outubro 17, 2012

Kamura: "Angélica não me deixa cortar o cabelo dela"

Angélica é cliente e amiga de Celso Kamura há 15 anos, mas segundo o hairstylist, não dá muito trabalho. "Ela gosta dos cabelos longos e o loiro é natural, então não é refém de salão! Faz bastante hidratação, cuida dos fios, mas cortar mesmo ela não está deixando!", entrega Kamura, que também cuida do cabelo de Luciano Huck e dos filhos do casal Joaquim e Benício - os apresentadores também são pais de Eva, nascida em setembro. "Vou ao Rio sempre que Angélica e Luciano têm algum trabalho. Das crianças e do Luciano eu corto o cabelo a cada 30 ou 45 dias".

Agora, a amizade entre Angélica e Celso está rendendo frutos. Os dois vão abrir um salão em parceria no Rio de Janeiro, onde ela fez questão que tivesse um espaço para cuidados masculinos (saiba mais aqui): "Conheço o Celso há bastante tempo e sempre amei e respeitei muito o seu trabalho. Ele é supertalentoso. Ao longo dos anos, fomos amadurecendo a ideia de ter o salão dele de São Paulo aqui no Rio. Foi quando surgiu a oportunidade de concretizar essa ideia em um novo shopping. Então, resolvemos ir em frente", conta Angélica, que também deu palpites na decoração do espaço.


Kamura não esconde o orgulho do novo projeto e promete não deixar ninguém sair de cara lavada do salão. "Vai ser incrível. Será um novo conceito de beleza, com serviços rápidos, porém com qualidade, respeitando o tempo das clientes. Vamos sempre dar dicas para elas ficarem mais bonitas, com make ou produtos de cabelo. Quando lançarmos minha linha de make, em 2013, a ideia é que ninguém saia de lá de cara lavada. Pelo menos um maquiagem leve as clientes irão ganhar", conta ele.

Fonte: EGO | Foto: Iwi Onodera/EGO | Agradecimentos: JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!