Searching...
13 de outubro de 2012
sábado, outubro 13, 2012

No Espaço do Fã dessa semana: Leandro Sarmieri!

Chegou a hora mais esperada da semana: conhecer as opiniões e histórias de mais um fã da Angélica. Hoje a entrevista é com o Leandro, mas antes de ler suas respostas, vamos deixar que ele se apresente: "Olá, meu nome é Leandro Sarmieri (mais conhecido como Lekko), tenho 23 anos, moro em Nilópolis/RJ, sou formado em Produção de Eventos e sou apaixonado pela Angélica desde pequeno! Tenho a sorte de morar no Rio de Janeiro que é um lugar maravilhoso (esquecemos dos problemas nesse momento... rs) e perto da nossa musa inspiradora. "

Leandro Sarmieri, 23 anos,
Nilópolis/RJ (@leekko)

1) Conte como Angélica está presente na sua rotina. Hoje em dia com toda essa modernidade tecnológica, ela está presente diariamente na minha vida. Não tem um dia sequer que eu não veja pelo menos uma novidade dela no nosso grupo no Facebook (mesmo que uma "novidade antiga")  ou pare pra ver algum vídeo no YouTube, além é claro de ficar conectado 24 horas no celular, torcendo para que ela entre em alguma rede social com alguma novidade (risos). Também faço parte da equipe que comanda o twitter @turmadaangelica e sempre que possível, publico alguma coisa por lá!

2) Dificilmente você lembrara o dia em que começou a gostar da Angélica. Mas tente nos contar quando você percebeu que amava a nossa loirinha, que tipo de programa ela apresentava na época e qual idade você tinha. Eu nasci no final dos anos 80, quando ela estava estourando. Mas foi na Era SBT que comecei a gostar dela, talvez pela overdose de programas que ela tinha na emissora. Ela era a que eu mais assistia e gostava muito. Na verdade, eu gostava de tudo que era relacionado às crianças: Xuxa, Eliana, Mara, Vovó Mafalda. Mas a Angélica sempre me passou algo diferente que nem eu sei explicar. Era dela que eu queria ter os CDs, se via algum produto dela (bala, brinquedo, cereal, biscoito) era aquele que eu queria que minha mãe comprasse. E quando foi em 1999, numa época que todos meus amiguinhos tinham um ídolo e colecionavam as coisas deles, entrei na onda e fiz o mesmo. Adivinhe quem eu escolhi para colecionar tudo? A melhor é claro: Angélica.

3) Coleciona? Se sim, qual foi a primeira revista e/ou primeiro CD que você comprou dela? Sim, porém já fui de colecionar mais. Antigamente a revista podia ser a mais cara e vir uma foto dela quase que em tamanho 3x4 que eu comprava. Hoje em dia eu pego somente as capas ou quando o conteúdo vale muito a pena. Mas tenho milhares de CDs com fotos que pego na net, pastas e mais pastas, VHS, DVDs, material publicitário e outras coisas. A primeira revista que eu comprei, na verdade ganhei e guardei com todo carinho, foi a Disney Explora. E o CD (que na época era fita) foi o do álbum de 95. Mas eu acho que foi o de 92, porque já tive uns flashback e lembro a cena direitinho: eu pequenininho passando as músicas no toca-fitas lá no meu quarto. Mas vamos considerar o de 95 (risos)...

4) Nem todo amor é compreendido, ainda mais amor de fã. Como sua família entende esse seu amor? Eles apoiam ou nem sabem que você é fã da Angélica? Todos sabem dessa minha paixão "angelical". Família, amigos, vizinhos... Tanto que não podem ver alguma coisa dela que automaticamente lembram de mim. Agora levando pro lado da família, nunca tive um apoio, mas também nunca interferiram. Minha mãe que vez por outra fala: "Essa palhaçada não vai acabar nunca? Meu Deus, vai de novo no programa, já não tá cansado de ver a mulher? Ah não, quer ouvir Angélica, vai ouvir lá no seu quarto com fone de ouvido, ninguém é obrigado a escutar isso não!" e por aí vai. Mas por outro lado, minha mãe é a primeira a vibrar comigo quando conto alguma coisa legal em relação a ela, quando tiro uma foto, quando ganho um tweet.

5) Angélica dedicou grande parte de sua carreira a música. Dentre todas as músicas lançadas por ela, qual você mais gosta? Por quê? Sempre que me perguntam eu digo que é 'Mágica no Ar' do terceiro álbum. Eu gosto dessa música por causa da letra, porque é apaixonante, a melodia, enfim... Mas no fundo, no fundo eu acho que eu gosto muito mais de 'Aposto em Você' do oitavo álbum. Essa música é motivadora, mexe comigo, me faz lembrar da infância, já me ajudou em momentos de tristeza, enfim... Mas eu gosto de tantas outras... Tá bem, chega! (risos).




6) Qual momento mais marcou a vida da Angélica e porquê? Escolha um momento para cada uma das opições: pessoal / apresentadora / atriz / cantora / outro.
  • Pessoal - Acho que a gravidez e o casamento foram os momentos mais marcantes. Tudo que ela sempre sonhou, ela realizou conforme ela mesma já havia imaginado há um tempo atrás. Acho que ela formou uma família linda e acredito no amor dela e do Luciano. Eles se completam.
  • Apresentadora - A ida dela para a Vênus Platinada (Globo). Naqueles tempos todo e qualquer artista queria estar na emissora e ela chegou bombando. Uma audiência poderosa no horário. Sucesso total!
  • Atriz - Sem dúvidas, a novelinha Caça Talentos foi o auge. Angélica pôde demonstrar seu talento como atriz e seu lado cômico também num projeto que deu super certo.
  • Cantora - Hoje vendo vídeos no YouTube vejo o poder que ela tinha na música e eu vou considerar o primeiro CD como o melhor de sua carreira. Vou de Táxi é um marco e mesmo que outros singles tenham caído no gosto do público, esse disco e essa música sempre serão o top dos tops!
Foto do "primeiro" encontro com Angélica, em maio de 2003. 
7) Alguns fãs tem o privilégio de manter contato com a nossa loira através das gravações, você é um desses sortudos! Quando você conheceu a Angélica pessoalmente (se possível, nós dê a data!)? Nesse momento tão especial, você já era um fã? Conte-nos um pouco como foi esse dia. A primeira vez que a vi foi em 1996 na gravação do especial de aniversário dela, onde ela recebeu todo o elenco de Caça Talentos, a família, entre outros. Eu já era fã, mas só de gostar muito, não de colecionar. Cheguei a vê-la depois em 1998, quando era o cenário do Angel Mix Praia, mas o máximo que aconteceu foi de estar perto (nossa, as imagens desses dias estão vindo à minha cabeça agora). Mas conhecer a Angélica, sendo fã de verdade mesmo só veio a acontecer 5 anos depois. Sexta-feira, 09 de maio de 2003! Minha melhor amiga recebeu um papel com contatos de uma caravanista que fazia excursão pro Vídeo Game. Eu liguei e consegui agendar minha ida e ainda arrastei alguns amigos comigo. Preparei câmera, pilhas, filme, cartaz pra participar da Prova da Platéia, minhas pastas e caderninhos no intuito de conseguir um autógrafo, comprei um anjinho para dar para ela e fui com tudo. Ao subir as escadas que davam acesso ao estúdio onde é gravado o Game, meu coração já estava batendo no meu pescoço, mãos e pés trêmulos e muito calor no corpo. Entrei e sentei bem lá no alto da arquibancada. Conheci alguns fãs que estavam lá, mostrei minhas coisas para eles e acabei sentando na primeira fila. Ficava um monte de seguranças na frente da gente, pois a platéia tinha acesso muito fácil ao palco. Eis que de repente surge aquela princesa, branca, loira, dos olhos claros, uma verdadeira boneca humana. Parecia uma estrela, uma princesa que saiu dos contos e estava bem ali na minha frente, sim, ela existia. Foi como se eu nunca a tivesse visto antes, dessa vez eram olhos de fã, olhos que quase não a enxergaram mais porque eu chorava tanto, de soluçar, igual uma criancinha. Ela me viu e jogou um beijo. Nem preciso dizer que chorei mais ainda (risos)... Então ela veio até a platéia cumprimentar os fãs que eu havia conhecido e eu, muito nervoso, queria ir até lá mas estava com medo dos seguranças. Minhas amigas me incentivaram, eu já estava um pouquinho mais calmo. Levantei com o presente na mão e caminhei na direção dela e aí... POFT. O segurança botou a mão no meu peito e com a cabeça fez sinal que não podia passar dali. Eu ia dar meia-volta e tomar meu lugar de novo, mas com toda sua doçura, Angélica cutucou o segurança e disse: "Não, pode deixar ele vir!" (Morri!). Eu chorei muito e fui até ela, entreguei o presente e espero que ela tenha conseguido ouvir o meu "Eu te amo muito" já que eu chorava muito, vocês não tem noção. Dei um abraço tão forte que não queria mais soltar. No calor da emoção, esqueci de pedir pra tirar uma foto e meu autógrafo. Mas foi a melhor emoção do mundo! Depois ainda consegui brincar na Prova da Platéia, daí eu consegui falar o "eu te amo" nitidamente. Foi realmente tudo muito mágico e saí de lá realizado com a ideia de: "Meu Deus, ela sabe que eu existo e que a amo demais". Porém, sem fotos e sem autógrafos, mas muito, muito feliz! PS: Minha amiga tirou uma foto do momento do abraço, mas era máquina de filme e a primeira foto, ficou bem escura mas dá pra ver alguma coisa.


Lekko participando da prova da plateia e ao final canta 'Como É Grande O Meu Amor Por Você' seguido
pela plateia em coro em uma das muitas homenagens que o Turma da Angélica fez para a loira.

8) Qual momento ao lado dela foi o mais marcante para você? Queremos saber quando aconteceu e que nos conte como foi esse dia. Todos os momentos ao lado dela são incríveis. Mas teve uma gravação no ano passado, que eu participei da Prova do Ponto Eletrônico e assim que acabou eu puxei o trecho da música 'Como É Grande O Meu Amor Por Você' do Roberto Carlos. A platéia toda cantou junto, mas eu estava ali no palco ao lado dela e com o microfone na boca. Foi intenso, foi mágico, foi lindo. Fiquei morrendo de vergonha, mas foi a maior homenagem que eu já fiz pra ela ao vivo. Infelizmente não foi pro ar, mas minha amiga Raquel com toda sua esperteza gravou o momento e está no YouTube pra quem quiser ver. Quando recebi o tweet (aqui) dela de feliz aniversário esse ano, fui ao céu duas vezes e voltei. É muito gratificante ter o reconhecimento de quem a gente ama! Mas ainda assim, o dia em que a conheci foi o mais emocionante, como contei anteriormente.

9) Em que momento a Angélica serve de exemplo ou como uma amiga mesmo não estando presente? É estranho, mas acontece. Vejo muita gente zoando o lado cantora dela. Mas é exatamente esse lado que me ajuda em determinados momentos da minha vida. Tem letras que falam por nós, quando estamos apaixonados, brigados, felizes, tristes... É fato eu correr para o computador ou para o rádio e ouvi-la incansavelmente. As músicas dela me confortam de uma tal maneira que eu me sinto literalmente além das nuvens. Ela pode não saber, mas ela é uma das nossas melhores amigas.

Momentos inesquecíveis: Na primeira imagem, Lekko e Angélica fazem coração com as mãos.
Na segunda imagem, ele faz carinho na barriga da loira grávida da pequena Eva, na época.
10) O que mais admira na Angélica? Eu gosto do bom-humor, o cuidado e carinho que ela tem com os fãs e acima de tudo a trajetória dela. A gente vê tanto artista que fez tanta coisa pra conseguir a fama e a Angélica é totalmente diferente. Tudo que ela conseguiu foi com o suor do seu trabalho e pelo seu talento. Tanto que está na mídia até hoje, é uma das artistas mais queridas do meio e a gente nunca ouviu falar um "ai" sobre ela.

11) Defina Angélica em uma palavra. AMOR! Explicando: Não dá para explicar, é assim... Eu me apaixonei e ponto. É tanta admiração. É você vibrar com as conquistas da pessoa, o coração acelerar quando vê, se emocionar, chorar, tremer. Só quem tem um ídolo sabe explicar o que é isso ou talvez não saiba, é algo que vem e quando a gente percebe ta ali exaltando cada passo dado. Ela nunca havia feito nada para que eu a amasse tanto e depois que conheci adquiri ainda mais motivos para gostar. É um amor puro, incondicional, indescritível, inexplicável, infinito... É amor!

12) Você se incomoda com os boatos? Eu já fui de me incomodar mais, de brigar com os amigos e até parar de falar quando eles diziam alguma coisa sobre ela que eu não gostava. Mas a maturidade nos ensinou a ser indiferente a certas opiniões e a respeitar o gosto alheio. Quando alguém fala algo que eu sei que não é verdade, eu até rebato, mas não insisto. O importante é o que eu penso a respeito dela e ponto.

13) Algo que você ainda quer ver a Angélica fazendo. Eu sei que ela não vai voltar a fazer programas infantis e eu também nem gostaria, até porque hoje eu acho que nem combina com ela. Mas acho que ela poderia fazer a Fada Bela virar um filme, seria o máximo!! E como sou frustrado por não ter ido a nenhum show dela quando criança gostaria muito que ela fizesse um show com suas melhores músicas e lançasse em DVD. Nem que a apresentação fosse só pra gravar o DVD, nem precisava de músicas inéditas, e mesmo que ela nunca mais cantasse... Acho que nós, fãs, merecemos esse presente!

14) Você é um dos que está mais tempo frequentando a plateia do Vídeo Game. Conte como é fazer parte das gravações, a expectativa no dia anterior a gravação e como foram as suas participações no palco do programa. (Se quiser, nos envie uma foto sua brincando no Game). Vamos lá! É sempre muito bom estar lá na companhia dela e dos amigos. Depois que a gente cresce e começa a trabalhar, tudo fica mais difícil, mas sempre que dá, eu dou uma fugidinha e vou. No dia anterior ficamos todos em polvorosa, né?! Um fica responsável por enviar a lista com os nomes da galera e vai consultando quem vai poder ir pra que ninguém fure e tire a vaga de quem realmente pode. Liga daqui, mensagem dali, fala no Facebook e por aí vai. Às vezes nos programamos e vamos todos "uniformizados" com nossas camisas angelicais e é sempre um barato. O oba-oba começa desde a condução até o Projac quando o assunto é sempre ela, mas como criamos um vínculo de amizade muito forte, acabamos falando de tudo um pouco. Durante as gravações a gente fica lá babando, ovacionando o tempo todo, cantando, animando a platéia e até mesmo dirigindo o programa. Sim, dirigindo porque a gente é tão abusado que fica coordenando o que ela tem que fazer, caso ela esqueça. Se tem algum detalhe no cabelo ou na roupa que não tá legal, a gente fala e assim vamos nos divertindo. Ela conversa com a gente lá do palco e ali nos bastidores antes da gravação começar. É tudo tão bom, é tão maravilhoso estar ali que a gente torce pra que nunca acabe. Às vezes é cansativo, porque pode não parecer, mas algumas provas demoram e se os convidados são desanimados aí demora mais ainda. A melhor hora é quando a gente desce para tirar foto com ela. Ali é o nosso momento! Acontece de algumas vezes não rolar, ou porque ela tem algum compromisso ou porque atrasou tudo ou ela não está num dia muito bom. Confesso que a gente sai meio que frustrado, mas somos muito compreensíveis com essas coisas. Eu não me lembro quantas vezes já brinquei, sei que ganhei a maioria. Já fiz corrida do saco, rolei no chão, quebrei o espelho, fiz cabra-cega, me vesti de palhaço, de mulher, dancei... Ufa, são tantas emoções. No fundo, não importa ganhar ou perder e nem competir. O importante é estarmos ali do lado dela por mais alguns minutinhos e poder dividir esse momento com o Brasil e o Mundo.

15) Como e quando conheceu o blog Angelical Touch? Como todo fã que se preze, eu ficava caçando tudo sobre a Angélica na internet e foi assim que conheci o blog. Depois comecei a deixar comentários e ficava muito feliz sempre que você postava algo do Turma e sobre as gravações. Depois peguei amizade com você e hoje considero um dos blogs mais completos e atualizados sobre a nossa Rainha. Digo e repito que eu acho admirável sua atenção e comprometimento em cuidar do blog com tanta dedicação. Sem contar na bela amizade que ganhei e que não vejo a hora de poder conhecê-lo pessoalmente!

16) Além da Angélica, gosta/coleciona outro artista? Eu gosto de muitos artistas, mas eu sou FÃ da Angélica. Nunca teve um outro pra quem eu doasse todo esse amor que eu sinto por ela. Eu admiro algumas atrizes, cantores e cantoras, bandas, etc, mas não coleciono nada de ninguém, somente dela. Já colecionei há um tempo algumas coisas sobre a Mariana Ximenes e a Kelly Key. Continuo admirando ambas, só não coleciono mais nada.

Lekko em seu mais recente encontro com Angélica. Sorrisos!
Uau! Chegamos ao fim de mais uma entrevista que de certa forma, matou um pouco a nossa curiosidade de saber o que acontece nas gravações do Vídeo Game. Obrigado por disponibilizar seu tempo para o nosso blog e pelos elogios. Nos vemos em breve e na companhia dela!

FIM!

E aí, o que acharam? Quer ser o próximo? Então nos envie um e-mail clicando aqui. Conheça nossa página dedicada aos fãs aqui, adicione-a aos seus favoritos, e participe ativamente! Envie sua sugestões de perguntas para o nosso e-mail (aqui) ou deixe sua sugestão nos comentários. Você poderá ser o próximo!

1 comentários:

  1. Adorei poder passar para vocês um pouquinho da minha história com a Angélica! Espero de coração que tenham gostado ;D

    Beijoos, Lekko!

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!