Searching...
6 de outubro de 2012
sábado, outubro 06, 2012

No Espaço do Fã dessa semana: Márcia Serafim!

Mais um sábado chegou e com ele o momento de conhecer mais um fã da Angélica. Hoje vamos ler as histórias e opiniões da Márcia. Ela, assim como eu e muitos de nós, mantém um amor a distância e sonha com o momento de abraçar o seu grande ídolo. Além de admirar e acompanhar o trabalho da loira, ela mantém atualizado o Twitter do programa Estrelas, que já tem quase 6 mil seguidores e é seguido pela própria Angélica. Márcia, junto com outras duas fãs, deu inicio a campanha #EstrelasNacional e o abaixo-assinado para a atração ser transmitido para todo Brasil (clique aqui para assinar!). Vamos as respostas!!

Márcia Serafim, 21 anos, Belo Horizonte/MG (@Marciaserafim)

1) Conte como Angélica está presente na sua rotina. Angélica faz parte da minha rotina diariamente. Fico de olho nas notícias para saber se ela tá bem, além do Twitter do Estrelas que demanda muito de mim. Fico procurando notícias de gravações, novidades. Mas eu gosto. Isso me faz bem, muito bem!

2) Dificilmente você lembrara o dia em que começou a gostar da Angélica. Mas tente nos contar quando você percebeu que amava a nossa loirinha, que tipo de programa ela apresentava na época e qual idade você tinha. Tem uma história engraçada sobre isso. Lembro que quando era pequena meu pai comprou uma antena parabólica e a primeira imagem na TV adivinhem de quem foi? Angélica no programa TV Animal no SBT! Mas não estabeleci um contato direto com a Angélica, sempre assisti seus programas e sabia o que todos sabiam de sua vida. Foi no Criança Esperança de 2004, eu tinha 12 anos, quando ela revelou que iria se casar e ter filho. Naquela hora eu senti uma felicidade tão grande por ela, que nem sei explicar... Quando eu vi já estava comprando todas as revistas sobre seu casamento, vendo programas de fofoca para saber novidades, afinal, naquela época internet não era febre. Acho que o sentimento de querer bem, foi aumentando, tanto para Angélica, quanto para o Luciano... É como se eu torcesse muito pra eles como amigos de longa data, entende? Ou talvez não tenha mesmo como definir esse sentimento.

3) Coleciona? Se sim, qual foi a primeira revista e/ou primeiro CD que você comprou dela? Pra ser bem sincera eu colecionava mais. Quando eu morava na casa dos meus pais, comprava TUDO, mas depois que me mudei e comecei a fazer faculdade não era tão fácil assim comprar tudo que via. Tive que me conter... Mas tenho um bom arquivo de tudo, e tudo que eu tenho fica guardado na casa da minha mãe, tipo um ouro que não vendo, não empresto e nem jogo fora. Agora, os CD's tenho todos no meu PC. Morava no interior e lá não era nada fácil encontrar esse tipo de material, aliás, era quase uma missão impossível.

4) Nem todo amor é compreendido, ainda mais amor de fã. Como sua família entende esse seu amor? Eles apoiam ou nem sabem que você é fã da Angélica? No meu caso todos respeitam. E se tem uma coisa que eu não ligo é opinião alheia. Faço o que eu gosto e o que eu acho que é bom pra mim.

5) Angélica dedicou grande parte de sua carreira a música. Dentre todas as músicas lançadas por ela, qual você mais gosta? Por quê? Fácil! A música da Angélica que amo de paixão é 'Se A Gente Se Entender'. Sempre foi a música que mais gostei de ouvir. Sempre choro quando ouço.



6) Qual momento mais marcou a vida da Angélica e por quê? Escolha um momento para cada uma das opições: pessoal / apresentadora / atriz / cantora / outro.
  • Pessoal - Impossível não citar o momento pessoal da Angélica em primeiro. Por tudo que ela passou, turbulências que não foram poucas... De repente, ver a Angélica casada, esperando seu primeiro filho, foi impossível não se emocionar e sentir aquilo tudo com ela. Foi único!
  • Apresentadora - O Estrelas é sem dúvida um marco na carreira da Angélica e eu gosto demais do formato que foi se moldando desde a estréia. Ela se solta e deixa todos bem a vontade, é como se ela estivesse na sala da nossa casa. Mas eu ainda acho que a Angélica merece mais. Acho que ela tem muito mais pra mostrar. Mas me arriscaria em dizer que ela está no melhor momento da sua carreira.
  • Cantora - Vou de Táxi foi um divisor de águas em sua carreira.
  • Atriz - Gosto da Angélica como atriz, gosto mesmo. Ela vai do drama a comédia e respeita o tempo. Poderia sim se aventurar mais por essa arte. Como marco, não posso deixar de citar Um Show de Verão. Meu xodó! Ela nos fez sentir todas as emoções com ela, o que muita atriz profissional não nos faz sentir.
  • Outro - A Angélica mudou muito! Ela passou por um período de transição. Virou mulher, mãe, empresária. Seu jeito inovador, feliz e espontâneo faz com que seu brilho não "desbote" com o tempo... Ela é sensaaa!!
7) Nem todo fã tem a sorte de morar perto dela. Conte seu planos em conhecê-la e como acha que será esse momento. Queremos saber como é pra você viver distante de seu grande ídolo. Vou confessar que tenho muito medo desse dia, estranho né? Pois é! Tenho muito medo das minhas expectativas. Isso é normal quando não se conhece uma pessoa. Eu moldo a Angélica do meu jeito. Mas eu sei que vou conhece-la, sou muito obstinada quando eu quero uma coisa e sei que vai ser logo. É muito ruim não poder estar perto de quem se gosta!

8) De frente com Angélica, mas só pode falar uma frase! Qual seria?
Obrigada por todas as alegrias que nos proporciona.

Essa foto é uma das relíquias da coleção da Márcia. A imagem foi autografada pela própria Angélica. "Essa foto autografada foi a Raquel Bonfá que conseguiu pra mim em uma gravação do Vídeo Game. Nem acreditei quando eu recebi. Foi uma felicidade sem tamanho.", contou ela. Clique na imagem para ver em tamanho maior.
9) Em que momento a Angélica serve de exemplo ou como uma amiga mesmo não estando presente? Saí de casa muito cedo pra estudar, abri mão de muita coisa e passei também por muita coisa! A Angélica é meu espelho! Passou por maus bocados e sempre dava a volta por cima, principalmente em assuntos do coração. Olha o tanto que a Angélica sofreu com isso. E hoje ela é feliz, casada e realizada. Toda vez que penso em desistir, lembro que assim como a Angélica, eu posso conseguir. Vem funcionando! Vejo a Angélica como uma irmã mais velha!

10) O que mais admira na Angélica? A Angélica tem uma força de vontade que é só dela. Uma vontade louca de ser feliz e ela não mede esforços para que isso aconteça. A Angélica é uma guerreira!

11) Defina Angélica em uma palavra. Amor.
Explicando: O seu Amor de mãe. O seu Amor de Esposa e o meu Amor de fã.

12) Você se incomoda com os boatos? Me incomodo e muito! Odeio o jeito que as pessoas tratam Angélica e sua família como se fossem uma família de marketeiros que pode acabar como um contrato. Esquecem que por trás de tudo, existem filhos, amor e cumplicidade. Mas não fico alimentando esses boatos, eu os ignoro. Angélica é muito, muito mais do que jornalistas que criam noticias em troca de audiência!

13) Algo que você ainda quer ver a Angélica fazendo.
Sonho com o dia que vou ver Angélica apresentando um programa junto com o Luciano Huck!

14) Você foi uma das pessoas responsáveis pelo abaixo-assinado que reivindicava o Estrelas Nacional. Conte como se envolveu no projeto e os motivos que te levaram a participar disso. Desde quando fiz o Twitter do Estrelas (@Estrelastvg) recebi muitas queixas de gente que não assistia o programa porque na sua cidade não passava. Até então eu não sabia. Fui me informar e achei um absurdo aquilo. Me juntei com as meninas - Raquel e Juliana -, queríamos algo que chamasse atenção da imprensa, pensamos no abaixo-assinado e fluiu. Confesso que no começo não imaginava que teria essa proporção. Apesar de achar que podemos ir muito mais longe. Aproveito pra pedir aqui que a galera assine o abaixo-assinado (risos). Acho a Angélica muito maior que um programa regional, uma apresentadora do seu tamanho não pode ficar restrita a algumas pessoas. Só vou sossegar quando eu ver o Estrelas na grade Nacional da Globo. Para assinar o abaixo-assinado é só clicar aqui.

Pedimos para a Márcia nos enviar a foto que mais gosta da
Angélica. Ela escolheu essa aí de cima. Linda essa família!
Boa escolha!
15) Como e quando conheceu o blog Angelical Touch? Eu trabalhava o dia todo e no fim do dia dava um Google "Noticias da Angélica e Luciano Huck". Um belo dia apareceu o Touch, desde então passei a acompanhar diariamente, porque é muito completo, tem TUDO. E depois de um tempo tive o prazer de conhecer o criador, Mateus. Grata surpresa.

16) Além da Angélica, gosta/coleciona outro artista? Me restrinjo a Família Huck!

FIM!

Chegamos ao fim de mais uma entrevista. Obrigado Márcia por dedicar parte de seu tempo para responder nossas perguntas. Quero convidar o pessoal para conhecer e seguir o Twitter do Estrelas (aqui), que agora já é um perfil oficial, já que a própria Angélica segue e retuíta as tuas postagens. Admiro muito teu trabalho por lá. Que venham mais conquistas!

E aí, o que acharam? Quer ser o próximo? Então nos envie um e-mail clicando aqui. Conheça nossa nova página aqui, adicione-a aos seus favoritos, e participe ativamente! Envie sua sugestões de perguntas para o nosso e-mail (aqui) ou deixe sua sugestão nos comentários. Você poderá ser o próximo!

2 comentários:

  1. Estou curtindo bastante o espaço fã. Gostaria de parabenizar a Márcia, entrevistada dessa semana, pela iniciativa de criar o abaixo assinado para o Estrelas nacional. Assinei e divulguei pela internet (e-mail, face e orkut). Apesar do programa ser transmitido na minha cidade (Natal/RN) fiz questão de assina-lo. Acho um absurdo uma apresentadora como a Angélica ficar limitada a um programa regional. E fiquei ainda mais triste pelos fãs que em suas cidades não tem transmissão do Estralas,que ficaram um longo tempo sem ver a Angélica na TV durante o recesso do Vídeo Game. Márcia, desejo que em breve você realize o sonho de conhecer essa mulher especial que é a Angélica! Também sonho com o dia que irei conhece-la. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Márcia..adorei ler sua história.. eu amava o TV Animal.. a parte onde os artistas colocavam a mão no bicho hehe.. dava trela de tanto rir.. Queria saber como vc pensa de um programa dos dois juntos? eu acho que eles sempre que apresentam juntos eles se atropelam hehe.. acho super engraçado mas não sei se seria comercial.. Obrigado pela luta.. afinal.. quando a Angélica ter o estrelas nacional terá muito de vc...

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!