Searching...
20 de outubro de 2012
sábado, outubro 20, 2012

No Espaço do Fã dessa semana: Rafaela Brito!

Depois do sucesso da entrevista com o Lekko, chegou a hora de conferir mais um fã e suas histórias angelicais. Hoje vamos entrevistar a Rafaela, que mesmo morando longe da Angélica, nutre um amor sincero e que resiste ao tempo e a saudade. Antes de conferir suas respostas, uma breve apresentação: "Olá pessoal do Angelical Touch! Primeiramente gostaria de agradecer imensamente esta oportunidade de contar um pouco sobre minha história com a diva e poder mostrar isso a os outros fãs que estiverem lendo, portanto, me sinto muito feliz de estar nesse grupo seleto de fãs com suas histórias lindas e emocionantes!

Sou Rafaela Brito Vasconcelos, moro em Recife/PE e tenho 18 anos. Moro com meus pais e minha irmã e sou estudante universitária do curso de Odontologia. Sou fã da Angélica há quase 10 anos, coleciono tudo que posso (fotos, revistas...) e claro, tenho o grande sonho de conhecê-la e poder dizer um pouco ,apesar do nervosismo, do que sinto por ela!".

Rafaela Brito Vasconcelos,
18 anos, Recife/PE

1) Conte como Angélica está presente na sua rotina. Angélica está presente na minha vida a cada momento que acordo,peço sempre a Deus para iluminá-la em mais um dia de vida,não somente ela como sua família linda que amo demais,para que tenham forças e fé para seguir em frente sempre juntos,na alegria e tristezas e por fim sempre peço que Deus os livre de todo o mal e perigo! E claro sempre mesmo com a rotina dura que tenho chego em casa e vejo as redes sociais,as novidades!

2) Dificilmente você lembrara o dia em que começou a gostar da Angélica. Mas tente nos contar quando você percebeu que amava a nossa loirinha, que tipo de programa ela apresentava na época e qual idade você tinha. Essa pergunta é bem fácil para mim, pois lembro perfeitamente (risos)! Estava assistindo o Domingão do Faustão, que estava no final, quando o Fausto disse: "Logo mais no Fantástico você vai saber se a Angélica está grávida ou não. Será que a cegonha bateu mais uma vez no Projac?" (Ele falou isso porque na mesma semana outra celebridade global havia anunciado estar grávida também, algo assim, não lembro ao certo)... Fiquei muito curiosa e esperarando o Fantástico para ver. Até então eu gostava da Angélica, mas nada demais, sabe? Eu tinha 10 anos na época (em 2004) e precisava dormir cedo. Minha mãe ficou falando: "Não vai assistir mais nada não, está tarde, tem aula amanhã!". Para minha sorte foi logo a primeira matéria. Angélica com o Luciano falando para a Renata Ceribelli que estavam esperando seu primeiro filho. Ela contando os detalhes como soube, qual foi a reação do Luciano, etc... A partir desse momento achei aquela entrevista tão linda, a forma como eles trocavam olhares, falavam do bebê que estava por vir, a emoção dela no fim da matéria, a cara de babão do Luciano (risos)... Tudo isso me fez apaixonar definitivamente por eles, tanto que não consegui dormir direito só pensando na cena que tinha visto na TV. E nunca mais desgrudei! ♥ Por isso, as vezes me considero uma exceção entre os fãs da loira porque sou fã do casal, não só dela.

3) Coleciona? Se sim, qual foi a primeira revista e/ou primeiro CD que você comprou dela? Coleciono sim! Tudo que posso ter dela, eu tenho (risos). Revistas, fotos impressas do computador, arquivos guardados no notebook... Quando comecei a ser fã, com 10 anos, criei um caderno de fotos da Angélica, desde pequena, até no Angel Mix, Fama, etc... Até hoje guardo e quando posso, atualizo! CD, infelizmente, só tenho o último que ela gravou, que sei quase todas as músicas (risos).

4) Nem todo amor é compreendido, ainda mais amor de fã. Como sua família entende esse seu amor? Eles apoiam ou nem sabem que você é fã da Angélica? Tenho muita sorte em relação a isso. Desde o início eles me apoiaram. As vezes acham estranho algumas reações minhas (quando grito muito por exemplo e corro pra ver o comercial com ela ou algo que esteja passando na TV), mas sempre lembram de mim quando veem algo na banca de revistas sobre eles (Angélica e Huck) e compram, fazendo surpresa as vezes. Enfim, uma relação ótima mesmo, graças a Deus!

5) Angélica dedicou grande parte de sua carreira a música. Dentre todas as músicas lançadas por ela, qual você mais gosta? Por quê? Deixou muitas saudades a época de cantora dela. Não acompanhei como outros fãs mais antigos, mas posso dizer que amo várias músicas e é difícil de escolher uma (risos). Mas gosto muuuito de 'Se A Gente Se Entender'. O videoclipe que ela gravou é muito lindo, me marcou muito! Gosto muito de Blue Jeans e Fada Bela também. ♥



6) Qual momento mais marcou a vida da Angélica e por quê? Escolha um momento para cada uma das opções: pessoal / apresentadora / atriz / cantora / outro.
  • Pessoal -  Sem dúvidas o nascimento da tão sonhada filha menina, Eva Ksyvickis Huck! Uma emoção muito distinta pra mim que acompanhei sempre as gestações dos meninos, porque realmente foi muito esperado. Me senti como parte da família mesmo! Cheguei em casa super tarde, tinha que estudar para prova no outro dia, mas não poderia deixar de ver e imprimi a foto em vários tamanhos. Coloquei na capa do celular... Uma alegria sem fim a chegada da Eva!
  • Apresentadora - Quando ganhou das mãos da presidente Dilma Rousseff, nada menos que o troféu Isto É de Personalidade do Ano na categoria televisão! Uma honra! Calou a boca de muitos invejosos que duvidavam de sua capacidade.
  • Atriz - Depois de anos sem estar nas telinhas interpretando personagens, foi chamada para As Cariocas e foi um dos maiores ibopes! Ganhou elogios do diretor Daniel Filho, que inclusive disse que ela tem uma veia cênica incrível, e Dennis Carvalho em uma matéria para o Estrelas. Dennis já a dirigiu na novela Anjo Caiu do Céu, onde ela faria somente uma participação e roubou a cena com o grande Tarcísio Meira.
  • Cantora -  Quando super novinha encarou apresentação em espanhol do seu maior sucesso, Vou de Táxi, no Chile (relembre aqui). Interagiu com a plateia em espanhol... Tão nova, mas com o brilho e humildade de sempre!
7) Nem todo fã tem a sorte de morar perto dela. Conte seu planos em conhecê-la e como acha que será esse momento. Queremos saber como é pra você viver distante de seu grande ídolo. Com certeza um dos maiores sonhos é poder vê-la e falar, apesar do nervosismo, o quanto a amo, olhando para seus olhos verdes, e dizer que não tem um só dia que eu a deixei de amá-la! Tudo valeu e vale a pena sempre por ela, por eles! Quero muito dizer isso! Me sinto muitas vezes triste por morar tão distante, mas ao invés de fazer disso uma coisa ruim, transformo numa vontade imensa de concretizar esse sonho! Não fico me lamentando não, tenho muita fé que minha vez chegará!

8) De frente com Angélica, mas só pode falar uma frase! Qual seria?
Não há um só dia que eu deixei de te amar. Te amo pra sempre! Meu presente divino é você!

Essa foi uma das surpresas que os pais da Rafaela fizeram. Quando ela acordou levou um susto com duas
Angélica enormes no quarto (risos). Clique na imagem para ver em tamanho maior.
9) Em que momento a Angélica serve de exemplo ou como uma amiga mesmo não estando presente? Ela serve de exemplo como guerreira por sua história de vida. Pelo que passou poderia ser, como o próprio Luciano disse, uma garota mimada por estar a tanto tempo na TV ou então traumatizada pelo que viu acontecer tão novinha (o assalto onde seu pai, Seu Francisco, foi baleado). No entanto, não. É uma pessoa humilde, sem estrelismo, simpática, recebe todos, tem um sorriso único e brilha sem fazer nenhum esforço. Formou sua família e seu nome no meio artístico, sem pisar em ninguém. Meu orgulho!

10) O que mais admira na Angélica? Esse sorriso frouxo dela. Essa felicidade e leveza que ela passa me contagia demais, me arranca sorrisos inesperados!

11) Defina Angélica em uma palavra: Amor da vida inteira!

12) Você se incomoda com os boatos? Muitas vezes sim, principalmente no início, quando era mais nova. Até hoje, em dias quando estou fragilizada por outros motivos, absorvo muito o que essas pessoas mesquinhas dizem. Depois, sempre percebo que fui uma boba em cair nisso, pois a verdade é a que vejo e a que sei! Deus está com ela e isso que importa! Então, hoje, na maioria das vezes nem abro algum link maldoso ou nem leio algum comentário idiota.

13) Algo que você ainda quer ver a Angélica fazendo. Queria muito vê-la apresentando um programa maior, sabe? Como nos velhos tempos, tipo Angel Mix, porque a emissora aproveitaria ainda mais seu talento e espontaneidade. O tempo do Vídeo Game e do Estrelas é muito curto para o que ela tem a oferecer!

14) Apesar de estar ocupada com faculdade e tudo mais, você continua mantendo atualizado a página Angélica Love e, sempre quando pode, moderando o twitter Fanáticos na Angélica. Como é servir como um meio de informação para outros fãs e saber que a qualquer momento a própria Angélica pode ter conhecimento desse trabalho? Sempre que posso estou dando meus jeitos e cuidando do Angélica Love (fan page) e no Twitter (siga aqui), me sinto muito privilegiada de ter esse acesso, visto que nem todos tem essa ferramenta! Claro que fico bastante ansiosa pensando que ela poder me responder a qualquer momento, dá um frio na barriga gostoso (risos).

15) Como e quando conheceu o blog Angelical Touch? Não lembro bem, amor! Sei que quando vi me encantei demais com o capricho das fotos, do visual, da forma como mostra a reportagem, e comecei a comentar no mural que tem ao lado, elogiando sempre que tinha oportunidade até conhecê-lo no Orkut e começarmos a conversar.

16) Além da Angélica, gosta/coleciona outro artista? Sou fã do ator Wagner Moura também. Sempre que ele está no ar com novelas ou filmes, assisto e acompanho! ♥

Pedimos para a Rafa escolher a foto mais linda da Angélica na opinião dela,
e ela nos enviou essa aí de cima. Boa escolha! 
FIM!

A Rafa é uma das pessoas que mais apoiam o blog, e ajudou muito a amadurecer a ideia do Espaço do Fã. Ela também é uma das responsáveis a me ajudar a encontrar uma maneira de levar o blog para o Facebook, e foi assim que a fan page do blog surgiu por lá. Por falar em fan page, clicando aqui você conhece a página que é atualizada pela Rafaela com muitas fotos e links para notícias da Angélica. Angélica Love é uma das melhores ferramentas para quem quer informações da Angélica de forma rápida e organizada através do Facebook. Curte lá! Obrigado por dedicar seu tempo pra gente Rafa. Tamo junto!

E aí, o que acharam? Quer ser o próximo? Então nos envie um e-mail clicando aqui. Conheça nossa página dedicada aos fãs aqui, adicione-a aos seus favoritos, e participe ativamente! Envie sua sugestões de perguntas para o nosso e-mail (aqui) ou deixe sua sugestão nos comentários. Você poderá ser o próximo!

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!