Searching...
12 de outubro de 2012
sexta-feira, outubro 12, 2012

Rodrigo Faro posta foto de clipe com Angélica

Depois de Angélica relembrar o grupo Ultraleve, trabalho feito na infância ao lado de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, foi a vez do famoso abrir o baú. O apresentador do O Melhor do Brasil, publicou em seu Instagram nesta quarta-feira (10) uma foto tirada em 1999 na qual aparece com Angélica. A imagem foi tirada nos bastidores da gravação do clipe Meu Herói, no qual Faro era par romântico da loira. "Clip da música 'Meu herói' gravado em 1999 com minha amiga do coração Angélica... Essa foto é do fundo do baú...", escreveu ele.


Aproveitando o post, que tal revermos a participação do Faro na música Meu Herói?
Bora rodar o vídeo clicando no player abaixo! "Só você pode transformar meus sonhos..."



Falando nisso... Em entrevista para o site Contigo!, Rodrigo falou sobre o começo de carreira ao lado da Angélica ao relembrar a foto publicada pela loira (aqui): "Essa imagem é de quando iríamos montar um grupinho, o Ultraleve (risos)... Eu e a Angélica sabemos o quanto a gente ralou. A gente sabe o que era ficar na porta da extinta Manchete dançando para ver se alguém olhava para gente e nos dava uma chance. A diferença é que o Adolfo Bloch passou, deu uma chance para ela e me deixou na sarjeta (risos). Graças a Deus, o Vanucci me viu e me levou para a Band. Foi lá que comecei a apresentar o ZYB Bom", contou.

A imagem publicada por Rodrigo é notícia nos sites EGO e Ofuxico

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!