Searching...
20 de novembro de 2012
terça-feira, novembro 20, 2012

Atualizações da Angélica nas redes sociais + Reflexão sobre o Dia da Consciência Negra

Em alguma regiões do Brasil é feriado devido ao Dia da Consciência Negra, comemorada nesta terça-feira (20). Aproveitando que algumas pessoas estarão de folga, Angélica esteve em sua fan page na noite de ontem (19) e publicou uma foto de sua infância acompanha do seguinte desejo: "Bom feriado pra vocês! :) #vintage", escreveu a loira. Por falar em redes sociais, a loira fez sua passagem rotineira pelo Twitter no domingo (18), afim de comentar o musical The Voice. Ela que é uma das famosas mais viciadas no reality, comentou: "Me emocionando com #TheVoiceBrasil! Eita programa bom!!!!".


Quero aproveitar o post, para fazer uma pergunta particular que nada tem a ver com Angélica: Porque precisamos de um dia para refletir sobre a inserção do negro na sociedade brasileira? Eu; branco mas com alma, sem sombra de dúvidas, negra; me pergunto até quando o ser humano vai insistir em enxergar o outro como um ser diferente? Sim, somos todos diferentes. Mas não é a cor, o sexo, a religião ou o dinheiro que define alguma coisa. É seu caráter, é sua personalidade, a forma como você respeita as outras pessoas que faz de você melhor ou pior. Ninguém nesse mundo tem o direito de julgar seja quem for. Nem a sua religião, nem a sua raça ou o seu dinheiro pode definir o que é certo e errado. Eu espero e acredito em um dia que as pessoas vão se enxergar como uma sociedade cheia de imperfeições, cores e texturas, e assim cheia de motivos para orgulhar-se. Pessoas diferentes mas que se completam. Chega de discriminação. Se você tem um preconceito, ao menos seja digno e respeite! LEMBRE-SE: TODOS NÓS SOMOS AFRODESCENDENTES. ESTÁ NO NOSSO SANGUE, NA NOSSA ALMA E NA NOSSA CULTURA! ACEITE ISSO E RESPEITE O PRÓXIMO!

OBS.: Queria ter publicado o vídeo da entrevista que Angélica fez com o ator Milton Gonçalvez, porém não o encontrei. Quem tiver e puder, peço que mande o vídeo aqui para o blog. Nossa loira disse palavras lindas contra o preconceito e eu gostaria muito que isso fosse visto uma outra vez pelos fãs e pessoas que acessam esse blog. Desde já, obrigado pela sua atenção.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!