Searching...
28 de novembro de 2012
quarta-feira, novembro 28, 2012

Huck é premiado e agradece a Angélica e à filha, Eva

Luciano Huck foi sozinho ao prêmio Extra de Televisão que aconteceu na terça-feira (27), no Rio. O apresentador explicou que Angélica ficou com Eva, que completou dois meses: "Minha mulher está amamentando de duas em duas horas". Pelo sétimo ano consecutivo, Huck foi eleito o melhor apresentador no prêmio. "Agradeço a mulher da minha vida minha, minha esposa (Angélica) e depois a minha filha (Eva) que nasceu esse ano. Gostaria de oferecer em forma de homenagem a Hebe Camargo", disse ele na noite desta terça-feira (27), em uma casa de shows na Zona Sul do Rio. Fonte & Foto: EGO

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!