Searching...
3 de novembro de 2012
sábado, novembro 03, 2012

No Espaço do Fã dessa semana: Cleber Graff!

Hoje a nossa entrevista é nesse clima de festa já que Benício completa 5 anos neste sábado e também pelo nosso entrevistado, que completa mais um ano de vida na próxima segunda-feira (5). Junto dessa comemoração, Cleber completa também 19 anos de amor, dedicação, respeito e muita admiração por Angélica. Ao longo desse tempo ele completou sua coleção de discos e CDs lançados pela loira, material que exibe com orgulho. Abaixo você confere as respostas do nosso amigo que já ganhou espaço aqui no blog em uma entrevista sobre como foi ter sido sorteado pela Angélica para ganhar as colônias Pink & Blue (relembre aqui).

Cleber Graff, 30 anos,
Iracemápolis/SP
(@CleberGraFF)

1) Conte como Angélica está presente na sua rotina. Angélica é o ar que eu respiro, é a minha segunda pele, está na minha alma através de sonhos, imagens, músicas, vídeos, arquivos, CD's, LP's, músicas no celular, no computador...

2) Dificilmente você lembrara o dia em que começou a gostar da Angélica. Mas tente nos contar quando você percebeu que amava a nossa loirinha, que tipo de programa ela apresentava na época e qual idade você tinha. Percebi que comecei a amar Angélica quando já sabia cantar todas as músicas do disco de 1993 e brigava fervorosamente com todos que á criticavam. No ano de 1993 o programa apresentado por ela era Casa da Angélica, eu estava no auge dos meus 11 anos e vive esse momento tão lindamente e de forma mágica!!

3) Coleciona? Se sim, qual foi a primeira revista e/ou primeiro CD que você comprou dela? Hoje sim posso dizer que coleciono, tenho todos os discos e CDs de nossa loira fada (minha forma carinhosa de chamá-la). Tenho algumas revistas mais atuais sim... As de início de carreira e anos anteriores não... Nem tenho espaço em minha casa para ter esse acervo todo. Meu primeiro CD me lembro como se fosse hoje. Ganhei de minha mãe e foi comprado na cidade de Aparecia do Norte, em São Paulo, era 'Os 14 Grandes Sucessos de Angélica'. Depois disso tive que batalhar, ganhar o meu dinheiro e correr atrás do meu acervo discográfico da minha ídola! E eu consegui!!!

4) Nem todo amor é compreendido, ainda mais amor de fã. Como sua família entende esse seu amor? Eles apoiam ou nem sabem que você é fã da Angélica? Sim, todos sabem, afinal tem 19 anos de tanto amor. Impossível não saberem, né? (risos). Nunca foram contra de forma opressiva, não me apoiavam me dando suporte para que eu tivesse todo material da Angélica que eu queria, mas nunca me impediram de ser fã e viver esse amor!

5) Angélica dedicou grande parte de sua carreira a música. Dentre todas as músicas lançadas por ela, qual você mais gosta? Por quê? Eu gosto especialmente da música Ponto Forte do disco de 1993 intitulado 'O Meu Jeito de Ser'. Por quê? Simplesmente porque foi onde tudo começou, por causa desse disco que eu virei fã e passei amar essa mulher maravilhosa.


6) Qual momento mais marcou a vida da Angélica e por quê? Escolha um momento para cada uma das opções: pessoal / apresentadora / atriz / cantora / outro.

  • Pessoal - O nascimento do primeiro filho. Um sonho realizado! Ver ela feliz, também me faz feliz.
  • Apresentadora - A mudança para a Globo. A estreia como um grande nome no mercado brasileiro, que é o que realmente nossa loira fada sempre foi!!!
  • Atriz - Os filmes, participação em novelas... Tudo isso para mim representa muito porque mostra os múltiplos talentos de nossa loira!
  • Cantora - Tudo!!! De 1988 à 2001. Pra mim todo ano teve seu momento marcante. O início em 1988, o estouro; os anos seguintes, cada vez ganhando mais credibilidade e fãs; as participações especiais, grandes nomes da música... Era sempre o ponto alto dos CDs de nossa loira!!!
  • Publicidade - Escolhendo um assunto a mais, ressalto a publicidade na vida de Angélica. O poder de persuasão que essa mulher tem na vida das pessoas. A credibilidade que o nome dela passa junto a família brasileira é capaz de conseguir fazer "vender geladeira pra esquimó" tamanha a credibilidade dela. Lembrando que por muitos e longos anos Angélica era a Rainha dos licenciamentos!!!
7) Nem todo fã tem a sorte de morar perto dela. Conte seu planos em conhecê-la e como acha que será esse momento. Queremos saber como é pra você viver distante de seu grande ídolo. Pretendo no ano que entra, 2013, viajar para o Rio de Janeiro assim que ela retornar a gravar e realizar o meu grande sonho de conhecê-la. Acho que mereço isso. São quase 20 anos esperando por isso e sei que só depende de mim. Para mim será o momento mais lindo de minha vida, a realização do maior sonho de minha vida... Falo com toda propriedade porque quem me conhece e convive comigo sabe o quanto desejo e quero conhecê-la! Viver longe do meu ídolo pra mim é a minha realidade. Não culpo ninguém, nem me recrimino por isso não. Eu aceito essa realidade! Fazer o que né? (risos).

A coleção, guardada como um tesouro, dos discos e CDs lançados pela Angélica. #LOOSHO!
8) De frente com Angélica, mas só pode falar uma frase! Qual seria?
Obrigado por tudo que você representa em minha vida!!!

9) Em que momento a Angélica serve de exemplo ou como uma amiga mesmo não estando presente? Em suas canções com lições de vida, amor, respeito e solidariedade ao próximo. Mostrando como viver é bom, como cada coisa deixada por Deus para nós nesse mundo é importante. São grandes ensinamentos de Angélica em minha vida e está presente em cada segundo de meu mundo!

10) O que mais admira na Angélica? O que eu mais admiro em Angélica é a simplicidade com que demonstra ser na sua vida, em entrevistas. Mesmo estando no patamar que um dia esteve na sua carreira ela sempre demonstrou pés no chão e respeito ao próximo. E isso me faz amá-la cada vez mais!!!

11) Defina Angélica em uma palavra: Divina!!!! A palavra que pra mim define Angélica.

12) Você se incomoda com os boatos? Boato sempre vai ter e eu já me importei muito brigando e pegando a pessoa pelo cabelo se preciso fosse. Mas ao longo de meu crescimento aprendi a equilibrar. Angélica está acima de qualquer coisa que possa denegri-la!!

13) Algo que você ainda quer ver a Angélica fazendo. Algo que eu quero vê-la fazendo? (risos). O desejo de todo fã: voltar a vê-la cantando e gravando disco! Meu sonho!

As colonias Angélica Pink & Blue, que Cleber ganhou no sorteio realizado pela Angélica, junto dos
autógrafos que a Raquel Bonfá conseguiu para ele durante as gravações do Vídeo Game.
14) Você foi um dos ganhadores da promoção da Angélica no Twitter (relembre aqui). Se em uma nova promoção o ganhador fosse você e como prêmio teria a chance de passar uma tarde com ela. Quais seriam os seus planos para essa tarde especial? Primeiramente eu ia me preparar psicologicamente (risos), depois juntar todos meus discos e CDs e levar pra ela autografar. Seria a tarde mais perfeita da minha  vida!!! Ia dizer pessoalmente para ela o quanto ela é importante em minha vida e em minha formação!

15) Como e quando conheceu o blog Angelical Touch? Via Twitter eu conheci o blog Angelical Touch e desde então visito frequentemente, para não dizer diariamente (risos)... Acho um lindo e perfeito trabalho se tratando de um blog de fã!!!!

16) Além da Angélica, gosta/coleciona outro artista? Minha primeira referência foi e é Angélica como ídola, mas além dela tenho mais preferências musicais e coleciono sim... Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Margareth Menezes são as grandes baianas que eu amo!!! E de artista internacional, Tina Turner. Uma cantora que pela qual tenho um amor muito grande!

Para finalizar queria demais mesmo agradecer muito ao carinho e ao respeito que os fãs de Angélica têm para com outros fãs, sempre mantendo os outros fãs atualizados e ajudando os que de longe estão, eu sou prova disso. Conheço fãs lindos da nossa Lôra Fada, como o pessoal do Turma da Angélica do Rio de Janeiro, em especial a pessoa fofíssima Raquel Bonfá, sempre atenciosa e amiga... E também ao querido Mateus Luz, do Angelical Touch. São pessoas que eu amo e respeito demais. Bejos a todos da Nação Angelical!

Cleber escolheu a foto acima por marcar o início de sua história de amor pela Angélica.
É realmente um dos ensaios mais lindos que ela fez para as capas dos discos, né? 
FIM!

Primeiramente quero agradecer você, Cleber, por ter divido sua história de um amor que dura há tanto tempo, mesmo sem conhecer a Angélica. É uma inspiração para todos aqueles que estão começando, e assim como você e eu, também não estão perto de seu ídolo. Quero aproveitar e atencipar o meu desejo de saúde, felicidades, realizações e muita Angélica em sua vida. Curta muito sua segunda-feira em que completa mais um ano de vida... Mais um ano sendo esse fã especial. Parabéns querido! 

E aí, o que acharam? Quer ser o próximo? Então nos envie um e-mail clicando aqui. Conheça nossa página dedicada aos fãs aqui, adicione-a aos seus favoritos, e participe ativamente! Envie sua sugestões de perguntas para o nosso e-mail (aqui) ou deixe sua sugestão nos comentários. Você poderá ser o próximo!

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!