Searching...
10 de novembro de 2012
sábado, novembro 10, 2012

No Espaço do Fã dessa semana: Marcelo Novais!

No Espaço do Fã desse sábado, vamos conhecer as histórias, ver as fotos e saber a opinião do Marcelo sobre a nossa Angélica. Ele, além de manter atualizado o flog Turma da Angélica, acompanha a loira nas gravações dos programas Estrelas e Vídeo Game.

"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexo, sou mistura, sou homem com cara de menino... E vice-versa.

Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me doo pela metade, não sou teu meio amigo nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou bobo, mas não sou burro. Ingênuo, mas não santo. Sou pessoa de riso fácil... E choro também! Sou o Marcelo Novais se você não conhece! Já ouviu falar! Eu moro em Nilópolis no Rio de Janeiro e sou um jovem de 23 anos", defini-se Marcelo.

Marcelo Novais, 23
anos, Nilópolis/RJ
(@marcelonovaiis)

1) Conte como Angélica está presente na sua rotina. Em tudo ela está presente na minha vida. Papel de parede no meu celular, as músicas no iphone, quando to atualizando o flog da Turma da Angélica... Ou seja, o tempo todo ela tá comigo! (risos).

2) Dificilmente você lembrara o dia em que começou a gostar da Angélica. Mas tente nos contar quando você percebeu que amava a nossa loirinha, que tipo de programa ela apresentava na época e qual idade você tinha. Eu sempre gostei dela, na verdade gostava de todas, mas a minha favorita era a Mara! (risos). Quando eu tinha 7 anos a Angélica estreou na Globo... e pronto! Lembro de almoçar para ir pra escola assistindo aquela loira linda que me fazia viajar toda vez que abria a boca pra cantar Uni-Duni-Tê e me fazia chegar atrasado na escola por causa da Fada Bela! Fiquei viciado na novela! Foi ai que percebi que tinha me apaixonado por essa mulher MARAVILHOSA!

3) Coleciona? Se sim, qual foi a primeira revista e/ou primeiro CD que você comprou dela? Eu coleciono TUDO, mas tudo mesmo! Tudo que tem o nome dela eu quero (risos). Já consegui bastante coisa, mais ainda quero mais, muuuito mais! Não lembro a primeira revista, mas o primeiro CD, que eu lembro que comprei com a minha mesada, foi o de 1994. Lembro que comprei ele em 1996 e o que eu queria mesmo era o de 1996 mas ele tava muuuuito caro e minha mesada só deu para o de 1994 (risos).

4) Nem todo amor é compreendido, ainda mais amor de fã. Como sua família entende esse seu amor? Eles apoiam ou nem sabem que você é fã da Angélica? Eles adoraaaaaam! Acham lindo porque é um amor VERDADEIRO que sobreveviu ao tempo e desde criança, né?! (risos). Tudo que minha mãe vê na rua que tenha Angélica, ela compra e me dá! Me dá a maior força!

5) Angélica dedicou grande parte de sua carreira a música. Dentre todas as músicas lançadas por ela, qual você mais gosta? Por quê? Nossa, difícil hein?! Eu amo de paixão Fada Bela porque foi a música que me fez virar fã. Eu choro até hoje ouvindo essa música! É incrível o poder que ela tem sobre mim. Mas adoro a letra de Guarde Para Os Dias de Chuva! Fico com as duas! (risos).



6) Qual momento mais marcou a vida da Angélica e porquê? Escolha um momento para cada uma das opições: pessoal / apresentadora / atriz / cantora / outro.
  • Pessoal - Sem dúvidas o casamento e o nascimento dos filhos.
  • Apresentadora - Apesar de não gostar muito do formato do programa, acho que é o Estrelas, porque foi onde Angélica ganhou o respeito e se fixou como apresentadora para toda família.
  • Atriz - Foi em O Guarani! Ela tava tão madura.
  • Cantora - Sem duvidas o primeiro CD! Ela era um estouro!
O primeiro encontro entre fã e ídolo: inesquecível!
7) Alguns fãs tem o privilégio de manter contato com a nossa loira através das gravações, você é um desses sortudos! Quando você conheceu a Angélica pessoalmente (se possível, nós dê a data!)? Nesse momento tão especial, você já era um fã? Conte-nos um pouco como foi esse dia. Nossa! A primeira vez que vi foi entre 2001/2002, não lembro exatamente. Fui assistir a uma gravação do Video Game junto com a minha mãe (sempre me apoiando nesse sonho). Ela conseguiu uma caravana e me levou. Lembro que não conseguia parar de chorar! (risos). Não consegui chegar perto dela, nem pra falar nada, mas já estava mega feliz de ter chegado perto. Aquela mulher era tudo que eu sempre havia sonhado e muuuuito mais! Foi quando teve o Vídeo Game com anônimos que eu participei e pude ficar mais perto dela e ainda consegui conversar com a loira nos bastidores rapidinho. Só não rolou foto porque não podíamos levar câmera para o palco. Depois disso nunca mais a vi. Muito trabalho e tudo mais... Até quem em 2010 o meu AMADO e QUERIDO amigo, ao qual sempre serei grato, me chamou para uma gravação do Vídeo Game. Faltei trabalho e fui, queria nem saber das consequências depois (risos). Ao acabar a gravação ela chamou o Fã Clube todo para tirar foto e o Lekko virou e disse: "Ivo, deixa ele passar. Ele tá com a gente". Nossa! Eu não tava acreditando eu tava a três passos de distancia do amor da minha vida. Minhas pernas tremiam, meus olhos cheios de lágrimas e o George falando: "Não chora Marcelo, ela odeia fã que faz escandalo". Mas a minha maior vontade era gritaaar, dizer o quanto eu a amava (risos). Então chegou minha vez e a única coisa que eu consegui dizer foi: "Angélica, eu te amo tanto!". Ela sorriu e disse: "Obrigada meu lindo", e viramos para tirar a foto. Poderia ter morrido ali que tudo já teria valido a pena!

8) Qual momento ao lado dela foi o mais marcante para você? Queremos saber quando aconteceu e que nos conte como foi esse dia. Ah! Sem dúvidas quando a gente subiu o Cristo para a gravação do Estrelas. Angélica estava muito linda, simpática e cheia de saudades de nós. Realizamos praticamente um sonho! Tivemos uma ótima recepção na gravação do Estrelas e subimos de van com a produção, que nos trataram muito bem, até lanche nos serviram. Na subida do morro do Corcovado, Angélica seguiu nossa van. Imagina como nós ficamos? Muita loucura, vendo ela dirigindo atrás de nós (risos). No fim da gravação, nós descemos para o estacionamento e ficamos esperando a diva ao lado do carro dela. A Raquel, abusada como sempre, aproveitou e tirou uma fotinho. Angélica veio em nossa direção e ficamos conversando e tirando fotos por algum tempo. Porém, alegria de pobre dura pouco, e se aglomerou muita gente. Logo ela foi embora, mas deu tempo de todos tirarem suas fotos. Angélica também tirou fotos conosco para colocar no Instagram. Ficou belíssima!!! (Clique aqui para relembrar o dia em que a loira publicou a foto com seu fã-clube no Instagram e aqui para ver o relato da Turma que acompanhou a gravação no Corcovado).

Marcelo destaca a foto acima como o momento mais marcante ao lado da loira. Ao lado dos amigos e também
fãs da apresentadora, Marcelo posou parar a foto que foi para no Instagram oficial de Angélica (veja aqui).
9) Em que momento a Angélica serve de exemplo ou como uma amiga mesmo não estando presente? Nossa! Quantas vezes eu já sorri e chorei com ela sem ela nem mesmo saber disso? Ela é minha melhor amiga SEMPRE!

10) O que mais admira na Angélica?
Tem alguma coisa nela para não admirar? Ela é PERFEITA aos meus olhos!

11) Defina Angélica em uma palavra. AMOR! Explicando: Ser fã é ter uma pessoa como referencial. Não é bem escolha. Ser Fã não é idolatrar e sim aceitar seu ídolo como um profissional que é, entender que é uma pessoa sujeita a erros e acertos, e ainda assim amá-lo igualmente. É ficar parado, encantado apenas por presenciar um simples sorriso, sentir seus olhos ofuscar-se com tanta Luz. Sem as vezes nem mesmo saber o porque de gostar tanto daquele alguém que nunca lhe dirigiu uma palavra. Ao mesmo tempo, é fascinante você ver alguém e sentir que gosta tanto quanto se fosse da sua própria família. Você passa a torcer pela felicidade dessa pessoa. Num gesto de generosidade, um fã é capaz de orar sempre para que Deus abençoe alguém que nem sabe que ele existe. É um tipo de amor puro. Um amor dedicado, sincero, que nasce do sorriso desse alguém que te cativa a distância. Parece coisa de alma! A mim me encanta alguém muito especial, Angélica. Nela descobri além de uma apresentadora fantástica, um ser humano maravilhoso. Por isso tudo, sou fã e fico feliz por saber que o meu gostar não é direcionado ao vazio e sim a um ser humano muito especial!

12) Você se incomoda com os boatos?
Nem um pouco! Quem incomoda tá sempre na boca do povo (risos).

Marcelo e os registros em fotos dos momentos angelicais ao lado de Angélica. Lindos!

13) Algo que você ainda quer ver a Angélica fazendo. Sei que é apenas um sonho, mas queria que ela fizesse um show de despedida da música, cantando seus maiores sucessos com direito a gravação de DVD e tudo! Imagina um 'Multishow Ao Vivo Angélica' (risos).

14) Você mantém atualizado o flog do Turma da Angélica e mesmo postando notícias atuais, recorda o passado da nossa loira publicando fotos antigas dela. Como é manter o flog atualizado e quais são os teus planos para esse espaço? Quando eu fiz o flog foi mais para ter um espaço meu dedicado a loira. Pensei em vários nomes e nada me agradava, até que pensei: "Poxa, faço parte do Turma da Angélica, porque não usar o nome do Fã Clube?". Falei com o Del, que é o presidente do Fã Clube, para saber se ele se importava que eu usasse o nome do blog no Meadd e ele disse: "Claro que não, Celo! É bom que é mais uma fonte da Angélica e do Fã Clube! (risos)". E então criei o flog que de repente se tornou um SUCESSO. Confesso que fiquei meio assustado, em um ano já tinhamos mais de 50 mil visitas, umas 100 visitas por dia e já ganhamos pelo site Meadd o selo de MeaddFAN, sendo eleito o melhor fã clube do site (risos). Muito bom isso, né? Eu sempre tento balançar o Meadd com fotos recentes e velhas! Novas por causa das news que saem, mas muito das visitas no Meadd do Fã Clube são de pessoas entre 14 e 15 anos que não conhecem o passado da Diva. Então posto fotos antigas para que eles conheçam essa grande história, dessa grande mulher!

15) Como e quando conheceu o blog Angelical Touch?
Nossa! Através do blog do Turma da Angélica!

16) Além da Angélica, gosta/coleciona outro artista?
Sim! JENNIFER LOPEZ, a minha rainha LATINA (risos)!

"E não importa quantas vezes você sorria, eu sempre precisarei de
um novo sorriso teu para estar sorrindo. Te amo ANGÉLICA!"
(Marcelo Novais)

Só sorrisos: Marcelo em seu mais recente encontro com a diva.
FIM!
Marcelo, muito obrigado por dividir seu tempo, histórias e lindas fotos com a gente. Acho que muito das tuas palavras exemplificam um pouco do que todos nós, fãs da Angélica, sentimos por essa estrela. Assino embaixo de tudo que tudo disse. Arrasou! J-Lo também é divaaaaa!!

E aí, curtiram o nosso entrevistado? Quer ser o próximo? Então nos envie um e-mail clicando aqui. Conheça nossa página dedicada aos fãs aqui, adicione-a aos seus favoritos, e participe ativamente! Envie sua sugestões de perguntas para o nosso e-mail (aqui) ou deixe sua sugestão nos comentários. Você poderá ser o próximo!

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!