Searching...
25 de novembro de 2012

Rapidinhas Angelicais... Dê sua opinião!

Depois de um bom tempo sem posts nesse formato, voltamos com a nossa rapidinha angelical que reúne as pequenas notícias sobre Angélica na semana. Para começar vamos comentar as recém conquistadas 500 mil curtidas da loira no Facebook. Isso mesmo! Angélica anunciou que sua fan page estava no ar em 14 de agosto e naquela tarde chegou a marca de 100 mil curtidas. Depois de uma natural estagnada, Angélica chegou na manhã deste sábado (24) a marca de incríveis 500 mil curtidas em pouco mais de 3 meses no ar. Um sucesso, né? Parabéns Angélica! Clique aqui para curtir!

LOIRA FALANDO DE LOIRA 1 - MADONNA
Não é para qualquer um receber elogios da loira mais famosa do mundo, a Rainha do Pop Madonna, né? Mas a versátil e polêmica cantora comentou a beleza de Angélica durante a entrevista que concedeu a Luciano Huck no Caldeirão deste sábado (24), como noticiamos ontem. Infelizmente o vídeo da Globo.com, apesar de anunciar a entrevista na integra, NÃO MOSTRA o momento em que Madonna fala sobre a senhora Huck. Quem viu quando passou viu, quem não viu vai ter que torcer para alguém ter gravado.


LOIRA FALANDO DE LOIRA 2 - ELIANA
Em entrevista ao programa Conexão Repórter, Eliana foi breve ao responder sobre a rivalidade profissional com as apresentadoras infantis da época, Angélica e Xuxa: "Rivalidade profissional eu acho fundamental para quem trabalha em televisão. Ter concorrência é positivo e não negativo. Isso dá uma vontade de melhorar e fazer mais do que o concorrente está fazendo, apresentador melhor do que o corrente apresenta". Em seguida, Roberto Cabrini perguntou se ela observava Xuxa e Angélica, e mais uma vez Eliana foi direta: "Observei muito, até hoje observo todos os meus concorrentes. Acho fundamental". Para conferir a entrevista clique aqui e avance até o minuto 5 e na sequência vá até 6 minutos e 30 para conferir um pequeno trecho da participação de Angélica na estreia do Bom Dia & Cia em 1993. Na ocasião, as duas se chamam de comadres.

LOIRA FALANDO DE LOIRA 3 - KELLY KEY
A jurada do Ídolos Kids e também cantora Kelly Key, falou de seus projetos profissionais em entrevista para Leo Dias do jornal O Dia Online. Em certo momento, Kelly comentou que agora faz parte do clube de cantoras infantis que tem uma música de Parabéns. "O disco tem um 'Parabéns' inédito. A Xuxa tem, a Angélica tem, a Mara Maravilha tem e agora eu tenho também! (risos). Acho que esse 'Parabéns' é para comemorar esses dez anos de estrada", comentou ela. Clique aqui para ler a entrevista na integra.

ANGELICAL TOUCH NO FACEBOOK
Quem nos acompanha no Twitter sabe da existência da nossa fan page no Facebook. Bem, após um bom tempo de apenas atualizações resolvemos convidar você para curtir o nosso espaço. Lá você encontra, além do link para as notícias postadas no blog, fotos exclusivas e o álbum Espaço do Fã. Clique aqui para acessar a nossa página e não deixe de curtir, ok? Em breve vamos estrear algumas enquetes para saber a sua opinião sobre Angélica, mas vai ser exclusivo na nossa fan page. Corre lá!

ANGELICAL TOUCH VAI MUDAR
Há alguns meses atrás perguntamos para você se deveríamos ou não passar o nosso blog para o Wordpress. Apesar da grande maioria ser contra, essa vontade passou a fazer parte dos nossos próximos planos e pretendemos nos mudar para o Wordpress SIM. Não sabemos quando, mas acreditamos que isso acontecerá no nosso aniversário de dois anos.

REVISTA ANGELICAL TOUCH, AGORA VAI!
Por falar em mudanças, tenho que falar sobre o nosso projeto de criar a revista do blog. Estão lembrados? Bem, eu gostaria muito que isso acontecesse até o dia 30, mas, antes do que você possa imaginar estaremos anunciando a nossa revista. Nosso objetivo não é lucrar com a revista, porém, aqueles que tiverem interesse em adquirir uma cópia vai ser cobrado o valor da impressão e envio da publicação, entendido? Todo conteúdo da revista vai ser simplificado já que o blog continuará sendo a nossa maior fonte de informação. Porém, a revista é uma forma bacana e fofa de guardar, para aqueles que curtem coleção, o resumo mensal com o que a dona da pinta aprontou. Legal, né? Em breve só aqui no Angelical Touch!


ANGELICAL TOUCH NÃO É UM FÃ-CLUBE... E SE FOSSE?
Bem, mais uma vez queremos a sua opinião. Há muito tempo, na nossa fan page, algumas pessoas tem perguntado como fazer para se tornar um membro do nosso fã-clube. Até onde eu sei, não existe atualmente nenhum fã-clube da Angélica nos moldes antigos. Lembra quando as pessoas pagavam mensalidade, recebiam postais e coisas do tipo? Pois é, Angélica NÃO tem mais esse tipo de fã-clube. O Turma da Angélica, que tem contato com a loira através das gravações, é único que ainda resta porém ele também não funciona desta forma. E então, pensei: 'Daria certo tornar o blog em um fã-clube?'. Eu realmente não sei e só vocês podem me dar essa resposta. Por isso, imploro que vocês comentem deixando sua opinião através do nosso mural e e-mail. É de suma importância saber qual o SEU INTERESSE e assim decidir o rumo deste espaço. O que faço aqui dá um grande trabalho e, apesar de me assustar pensar em comandar um fã-clube, estou muito empolgado. Vote na enquete e deixa sua opinião. Você decide se mantêm como está ou se devemos expandir o objetivo do Angelical Touch. OPINE!

Agradecimentos: Lekko

2 comentários:

  1. Mateus, eu realmente fico em dúvida se de fato seria viável tornar esse blog, que como vc mesmo falou, dá um trabalho grande, em um fã clube. Acredito que os critérios que devem ser analizados são a disponibidade de quem for o 'fundador' em manter essa ligação com a nossa loura, porque é o que de fato estamos necessitados, esse contado maior dela com os fãs; claro que cuidar de uma família ainda mais com uma bebê recem-nascida é um trabalho gigantesco, acho que seria um presente para todos nós termos um contato mais direcionado/direto com ela, mesmo para aquelas pessoas, como eu, que moram longe mas a gente gosta de receber um dengo. :)
    Resumindo, acho a ideia espetacular, mas é preciso um maior número de interesse de pessoas para podermos juntar forças e tornar esse espaço num local íntimo e reconfortante. Seria incrível! ;)

    ResponderExcluir
  2. Mateus, acho muito bacana o seu blog crescer tanto e virar revista, ser reformulado com carinho e quem sabe, estender este leque para um fã/clube. Bem, acho admirável seus projetos e lhe parabenizo. Desejo muita sorte e sucesso e do que depender de mim e o que estiver ao meu alcance, pode contar comigo! Afinal, temos que nos unir enquanto fãs. Eu ficaria muito feliz se a possibilidade do fã clube se concretizasse e gostaria de fazer parte.

    Um abra:o e muito sucesso!

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!