Searching...
25 de novembro de 2012
domingo, novembro 25, 2012

Scans: Angélica e seu amor animal!

O nosso amigo Guilherme, que nos mandou as scans da revista Quem com a festa de aniversário do Benício (aqui) e dá Angélica na vinheta de final de ano da Globo (aqui), nos presentou com mais relíquias de seu baú angelical. Desta vez vamos fazer uma viajem no tempo e conferir as scans de uma matéria que já tem 12 anos. Clicando com o botão direito na imagem e em seguida clicar em "Abrir link em uma nova janela/guia" você confere a reportagem da revista Focinhos em tamanho maior. Como o Gui disse: bateu uma saudade da Patchanga, né? Gui, muito obrigado pelas scans!


Descobrimos que o Guilherme colabora com o blog há muito tempo. Suas primeiras scans foram postadas em maio de 2011, quando o blog ainda era um bebê. Clique aqui para saber o que foi que o Gui mandou. Você também pode colaborar com o blog. Faça parte desse mundo angelical e entre em contato com a gente através do nosso e-mail clicando aqui. Esperamos sua mensagem!

1 comentários:

  1. Ahh q massa Mateus, obrigado mais uma vez pela atenção, respeito e carinho como você trata os scans/matérias sobre nossa loura. Valeu de coração! ;)
    Pois é, a Patchanga era linda demais né? Até ganhou uma música no CD de 1997 "A dança da Patchanga" hehehe
    E uma das coisas que mais me identifico, até hj com ela, é a paixão pelos animais, principalmente cachorros, o modo carinhoso como ela os trata, com amor, carinho, dedicação... e vc vê q ela é apaixonada msm até pelas entrevistas do Estrelas quando algum convidado tem um cachorro, é a primeira coisa que chama a atenção dela e lá vai ela tentar se comunicar com eles hahahaha linda d+!

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!