Searching...
17 de novembro de 2012
sábado, novembro 17, 2012

VÍDEO: Angélica pede voto em prêmio publicitário

Um dos finalistas do prêmio Caboré 2012, maior prêmio do mercado de comunicação, que acontece no próximo dia 4, tem os cabos eleitorais dos sonhos. O publicitário Fábio Freitas, da agência África, traz em sua página no Facebook (aqui) campanha pedindo votos com depoimentos de Angélica e Faustão. A campanha gerou ciumeira no mercado, que questiona como a Globo autorizou artistas a fazerem campanha para um publicitário da África, que possui a conta de um dos maiores anunciantes do país, a Procter & Gamble.

Os vídeos vão também na contramão das recomendações do manual de conduta da Globo, que diz que o elenco não deve se envolver em causas e campanhas em mídias sociais sem autorização.

Procurada, a assessoria de Angélica disse que ela gravou o vídeo como pessoa física. A África confirma que já tem uma relação com esses artistas, e que é comum eles ajudarem a agência. A Globo não respondeu se autorizou a participação do elenco na campanha, mas afirma que se mantém isenta em relação a premiações. E que não cerceia a manifestação de seus colaboradores.

As informações acima são da coluna Outro Canal, por Keila Jimenez, do jornal Folha de São Paulo. Abaixo você confere o vídeo, que dura menos de 20 segundos, em que Angélica pede votos para Fábio Freitas. Acreditamos que a gravação, que aconteceu no estúdio na casa da apresentadora, foi feita após o nascimento de Eva. O vídeo foi publicado originalmente no canal Nizan Guanaes em 30 de outubro.


Agradecimentos: Douglas

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!