Searching...
24 de dezembro de 2012
segunda-feira, dezembro 24, 2012

FELIZ NATAL ANGELS!

Hoje, antes de desejar um feliz Natal para vocês, quero informá-los de algumas coisas. Os últimos dias foram muito corridos pra mim e por isso não tive tempo de atualizar algumas coisas por aqui. No decorrer dessa semana tudo deve voltar ao normal e já temos posts para serem feitos, assim como uma postagem explicando como irá funcionar o Angel Fã 2012. Quero aproveitar e agradecer cada um de vocês que me parabenizaram através do mural de recados. Obrigado por esse carinho que me deixa contente, feliz e realizado. Vocês são o máximo!

Em especial, quero deixar um grande beijo e um mega obrigado para a nossa amiga JÚ. Talvez vocês não saibam, talvez nem a própria, mas a nossa amizade e parceria já tem uns quatro anos e começou quando eu ainda atualizava o antigo Angelical Touch. JÚ obrigado pela sua amizade, parceria e ser esse braço direito aqui do blog.  


Bem, a montagem acima é simples mas o meu desejo é de todo coração: TENHAM TODOS UM FELIZ NATAL! Mais do que ganhar presentes, que a sua vida seja repleta de sorrisos, momentos inesquecíveis ao lado da família e amigos e tudo de melhor nessa noite de Natal e nos próximos anos de sua vida. Vamos comemorar angels... e ao som de 'É Natal'!

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!