Searching...
1 de dezembro de 2012
sábado, dezembro 01, 2012

No Espaço do Fã dessa semana: George!

O sábado chegou e com ele o momento de conhecer as histórias e opiniões de mais um fã da Angélica. O nosso convidado de hoje acompanha as gravações da loira há nove anos e com isso coleciona um lindo acervo de fotos e momentos que ficaram para sempre em seu coração. Com vocês o nosso amigo e fã da Angel, George Ksyvickis: "Olá! Sou o George, tenho 24 anos e moro na Cidade Maravilhosa, onde reside as maiores beldades do país, inclusive a nossa Estrela Maior (risos)".

George, 24 anos, Rio de Janeiro/RJ

1) Conte como Angélica está presente na sua rotina. A Angélica está presente em tudo na minha vida. Assim que acordo e abro meus olhos dou de cara com posteres, fotos em porta retratos e já ouço uma música dela. Eu acho que assim meu dia será perfeito e quando não é, escuto ela outra vez e então o dia sempre fica bom, pelo menos no momento. Vou trabalhar ouvindo, volto escutando... Estou sempre ligado a ela de uma certa maneira.

2) Dificilmente você lembrara o dia em que começou a gostar da Angélica. Me lembro que quando tinha 6 anos, em 1994, amava assistir o Casa da Angélica. Era um programa cheio de cores, ela saindo do relógio marcou minha vida. Acho até mais mágico esse programa do que os da Globo. Nesta época também assistia a programas da Xuxa, Eliana, mas meu vício era o programa da loira. Depois que ela entrou para a Globo percebi que eu era fissurado nela.

3) Coleciona? Se sim, qual foi a primeira revista e/ou primeiro CD que você comprou dela? Até hoje tenho minha coleção guardada, mas lembrar a primeira revista eu não lembro, pois era muito pequeno quando minha mãe comprava revistas para mim. Tinha de tudo! O primeiro brinquedo foi o Zumzum da Angélica, mas na época eu não guardava nada (risos). O primeiro CD foi o de 96 (Fada Bela).

4) Nem todo amor é compreendido, ainda mais amor de fã. Como sua família entende esse seu amor? Minha família super me apoiou! Meu pai não se mete mas canta (risos). Meus irmãos cantam, mas minha irmã é mais chegada por ser mulher. Meu sobrinho tá crescendo vendo coisas infantis dela que eu mostro e adora! Mas a principal disso tudo é a minha mãe que super me apoiou, me incentivou a correr atrás dela mesmo, comprava as revistas, canta todas as músicas e quando conheceu a loira ela disse assim pra mim: "Filho ela é uma Rainha linda, tive medo de abraça-la" (risos).

5) Angélica dedicou grande parte de sua carreira a música. Dentre todas as músicas lançadas por ela, qual você mais gosta? Por quê? Acho que a música que mais gosto é Magia porque me remete a infância. Em 2002 a loira cantou essa música no Game, eu não lembrava mais dela e quando ouvi lembrei na hora e lembrei do Casa da Angélica (risos). Mas amo todas!



6) Qual momento mais marcou a vida da Angélica e porquê? Escolha um momento para cada uma das opições: pessoal / apresentadora / atriz / cantora / outro.
  • Pessoal - Acho que o momento mais especial da vida pessoal da loira foi a maternidade. Ter os filhotes dela como ela sempre quis será sempre um marco na vida dela.
  • Apresentadora - Acho que a transição do infantil para o público adulto. Ela estava infeliz e foi buscar a felicidade dela.
  • Atriz - Com certeza seu melhor momento foi na novela Caça Talentos, onde por três anos ela nos prendeu em frente a TV.
  • Cantora - Óbvio que foi quando lançou seu primeiro sucesso Vou de Táxi e seu último CD que tem músicas mais maduras. Dois trabalhos diferentes, para públicos diferentes!
A foto acima é o registro do segundo encontro com Angélica. "Nossa primeira não tenho. Era maquina de filme e queimou". 
7) Alguns fãs tem o privilégio de manter contato com a nossa loira através das gravações, você é um desses sortudos! Quando você conheceu a Angélica pessoalmente (se possível, nós dê a data!)? Nesse momento tão especial, você já era um fã? Conte-nos um pouco como foi esse dia. Vi a Angélica pela primeira vez em 2000 em um show que ela fez pertinho da minha casa por R$ 5 num Sesc, como cheguei atrasado no show só a vi dando tchau dentro do carro. A conheci mesmo no dia 08 de dezembro de 2003 no Vídeo Game. Lá eu conversei com ela, ela me abraçou, pediu que eu parasse de chorar e tremer (risos), me deu um postal e autografou. De lá pra cá estamos sempre juntos em gravações, lançamentos... Vai fazer 9 anos que nos conhecemos!

8) Qual momento ao lado dela foi o mais marcante para você? Queremos saber quando aconteceu e que nos conte como foi esse dia. Tive alguns momentos especiais ao lado dela, festinhas de aniversário e lá no Game mesmo quando ela começa a falar besteiras pra gente (sim, gente, ela fala muitas besteiras e  nós para ela). Mas acho que o mais especial foi no lançamento do livro dela Cozinha das Estrelas. Na ocasião, ela me colocou, juntos com mais três amigos, pra dentro da área VIP. O lugar estava cheio de artistas, inclusive o marido dela, e ela confiou no nosso comportamento. Comemos, bebemos, tiramos fotos com ela e ainda ganhamos em mãos o livro que estava sendo lançado. Foi um momento lindo, mágico, encantador! Conversamos muito e ela, sempre atenciosa, cuidou da gente. Depois levamos ela até o elevador e gritamos muuitooo... E ela fazendo caras e bocas dentro do elevador. Dia perfeitooo!

George escolheu a foto acima como um dos momentos mais marcantes ao lado da Angélica.
9) Em que momento a Angélica serve de exemplo ou como uma amiga mesmo não estando presente? A Angélica serve de exemplo em vários momentos. Quando a vejo em obras de caridade, fazendo suas doações, campanhas sociais e em letras de músicas que muitas vezes me dão um animo maior, me levantou de certas tristezas. Eu vejo muita fita antiga dela dando conselhos chamados Angelical Touch, que me fazem enxergar coisas com outra visão. Quando estamos no Vídeo Game e falamos certas coisas erradas, ela delicadamente faz uma piada sobre o assunto mas pede pra gente não fazer mais. No meu caso; que fiz uma foto fazendo careta com uma outra apresentadora e deu o que falar, caiu na rede e disseram até que me processariam, conversei sobre esse assunto com ela e ela disse assim: "Isso é pra você aprender a não fazer esse tipo de foto com ninguém, mas não se preocupe que não vai acontecer nada. O problema dos fãs dessa outra apresentadora é comigo, sempre foi". Ali eu vi uma amizade da parte dela com um fã.

10) O que mais admira na Angélica? O que mais admiro em nossa loira é que mesmo sendo uma das mulheres mais famosas e ricas do país, tem uma humildade que poucas tem. Angélica tem uma simpatia e um bom humor que muitas não tem. Ela não precisa ser agradável com ninguém, pois ela já conquistou o espaço dela e tem um nome de peso, mas ela faz questão de cumprimentar as pessoas sempre e isso é o que mais admiro.

11) Defina Angélica em uma palavra. Sucesso é a palavra certa para defini-la! Explicando: Tudo o que faz dá certo. Já cantou músicas e apresentou programas de muito sucesso, inclusive li em algum lugar que o Angel Mix marcou o maior ibope do horário da manhã, nenhum programa passado naquele horário tinha registrado tamanha audiência. Sucesso entre as pessoas, tem sempre alguém pesquisando seus esmaltes, corte de cabelos, enfim... Nossa loira é um sucesso sem fazer tudo a qualquer custo.

Os CDs autografados pela loira que George guarda com muito amor.
12) Você se incomoda com os boatos?
Eu não dou tanta importância para boatos não. No passado já me incomodei, brigava, discutia, saia no braço se alguém falasse mal dela (risos). Hoje em dia não, só me incomodo se falam alguma coisa que eu sei que não e verdade.

13) Algo que você ainda quer ver a Angélica fazendo. Eu adoraria vê la cantando mas acho que isso não será possível. Também adoraria vê-la atuando em uma novela inteira porque ela tem muito talento como atriz. Como a Flávia Alessandra disse: Angélica é uma mulher completa!

14) Qual foi a coisa mais especial que a Angélica te disse nesses encontros? Ah, tem várias coisas... Uma certa vez, bem no inicio dos nossos encontros, perguntei para ela o meu nome. Ela ficou pensando, então eu falei meu nome e ela disse assim: "Claro! O inesquecível Geooorrggeeee!" (risos). Achei lindo! Porém, a coisa mais especial mesmo é quando está chegando meu aniversário e eu sempre peço a ela para gravar uma mensagem para passar no telão no dia da  festa. Ela sempre diz coisas lindas sobre mim. Na última vez ela me felicitou e disse que eu era muito educado, uma pessoa muito linda, que acha meu nome muito lindo e ainda cantou o Parabéns da Angélica para mim.

15) Como e quando conheceu o blog Angelical Touch?
Não lembro como e quando eu conheci o blog. Eu sempre to fuxicando coisas que falam da loira e achei esse aqui. Gostei muito e fico sempre acompanhando. Minha amiga Raquel Bonfá falava muito bem deste blog e sempre mandando eu ver.

16) Além da Angélica, gosta/coleciona outro artista?
Colecionar não, mas admiro e gosto muito do trabalho da atriz Glória Pires. Ela manda muito bem em todas as novelas que faz! Mesmo quando a novela é chata eu assisto somente por ela. Como cantora, admiro muito a Wanessa. Ela cantando muito, tem músicas ótimas e um carinho enorme com os fãs e admiradores como eu. Mas colecionar eu só consigo com a loirinha mesmo!

George no penúltimo encontro que teve com Angélica, antes da loira entrar em licença maternidade.
FIM!

Emocionante ouvir essas histórias e saber desse carinho tão especial que Angélica trata seus fãs. Orgulho imenso em saber isso! Obrigado George por dividir seus momentos e fotos com a gente. Tão bom ler uma entrevista de um fã tão apaixonado. Parabéns por essas conquistas e por esse amor. Angélica merece!

E aí, curtiram o nosso entrevistado? Quer ser o próximo? Então nos envie um e-mail clicando aqui. Conheça nossa página dedicada aos fãs aqui, adicione-a aos seus favoritos, e participe ativamente! Envie sua sugestões de perguntas para o nosso e-mail (aqui) ou deixe sua sugestão nos comentários. Você poderá ser o próximo!

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!