Searching...
15 de dezembro de 2012
sábado, dezembro 15, 2012

No Espaço do Fã dessa semana: Suênia Lima!

Mais um sábado chegando e hoje vamos acompanhar a nossa penúltima entrevista de 2012. Suênia Lima é fã da Angélica há muitos anos, mas foi com a era da internet que pode expressar seu amor para quem quisesse através do Twitter Identidade Angelical. Por lá, além de manter os fãs atualizados com as últimas notícias da loira, publica fotos e links para vídeos antigos da carreira de Angélica. Além disso, Suênia escreveu um poema em homenagem a apresentadora e sua filha Eva (reveja aqui) que chegou ao conhecimento de Angélica recebendo elogio através do Twitter.

Com vocês, Suênia Lima: "Eu sou da cidade de João pessoa, PB, cidade a qual a Angélica nunca veio profissionalmente. Sou estudante de Relações Internacionais e também escritora de contos sempre que aparecem minhas inquietações literárias. Tenho 24 anos de idade."

Suênia Lima, 24 anos, João Pessoa/PB (@identidadeangel)

1) Conte como Angélica está presente na sua rotina. Angélica está presente na minha rotina porque já é inerente ás minhas doces lembranças da infância. E é através de seu programa na tv, de vídeos e informações da internet que me mantenho mais perto dela.

2) Dificilmente você lembrara o dia em que começou a gostar da Angélica. Mas tente nos contar quando você percebeu que amava a nossa loirinha, que tipo de programa ela apresentava na época e qual idade você tinha. Eu tive uma infância muito simples, e por um acaso do destino conheci a Angélica na TV no momento em que a televisão sem cores aqui de casa, em pleno anos 90, não sintonizava os canais direito. Eu tinha 5 ou 6 anos quando vi a Angélica pela primeira vez no SBT, meu irmão passava os canais, quando passou pelo canal 5 e eu a vi dançando rapidamente. Ao vê-la pedi aos berros para meu irmão parar naquele canal, e foi o que ele fez. Eu perguntei quem era a pessoa e meu irmão falou que era a Angélica. O programa se chamava Casa da Angélica, mas foram breves momentos de alegria ao vê-la dançando, pois logo em seguida a televisão começou a chiar e parou de pegar (risos). No ano seguinte, acho que por volta de 1994 ou 1995, eu me recordo que já tínhamos uma TV com cores de 14 polegadas. Pelo o que eu em lembro, curti alguns programas da Casa da Angélica e adorava quando ela cantava: "Vou ficar, se você pedir com jeito. Vou te amar... Se não for assim nem pensar...". Outras músicas que eu gostava de ouvi-la cantar nesta época era Rap da Paquera e Vou de Táxi, mas gostava principalmente de Vou Ficar! Quando eu passei a estudar de manhã, na primeira série do primeiro grau menor, eu passei a curtir melhor a Angélica. No ano de 1995 eu curtia Casa da Angélica, TV Animal, Passa ou Repassa, imitava a Angélica com uma toalha na cabeça pra dizer que tinha o cabelão dela (risos)... Por incrível que pareça eu não lembro de curtir Blue Jeans, mas hoje em dia gosto muito (risos)! Em 1996, Angélica foi pra Globo, eu estudava de manhã e acabei perdendo muita coisa, mas nas férias eu me esbaldava, e como eu ficava muito doente quando criança, eu sempre tinha a companhia da minha boneca eletrônica: Angélica! Amava os desenhos! A minha brincadeira preferida no Angel Mix era a continuação do torta na cara! Nossa, era ilário! Quando chegava da escola, sempre pegava um ou dois desenhos, a despedida da Angélica e claro, a Fada Bela! A novelinha da Fada Bela, Caça Talentos, foi a melhor criação da Angélica.

3) Coleciona? Se sim, qual foi a primeira revista e/ou primeiro CD que você comprou dela? Sempre fui uma fã fiel, mas por passar uma infância difícil e simples eu não colecionava fotos e CDs. Lembro que ainda guardei por um tempo as fotos dela que vinham nas embalagens de produtos como quisuque da Angélica (risos).

4) Nem todo amor é compreendido, ainda mais amor de fã. Como sua família entende esse seu amor? Eles apoiam ou nem sabem que você é fã da Angélica? Minha família compreende meu amor de fã, porém ás vezes uns dizem: "Você tão inteligente e fã da Angélica!". Pois é por ser inteligente e amar a melhor fase da minha vida, que eu sou fã dela. Sempre respondo isso. Sou inteligente e por isto tenho crédito pra assumir o que sou, pois ser fã da Angélica, é ser eu mesma, é ser fiel não só a ela, mas a minha própria identidade angelical!

5) Angélica dedicou grande parte de sua carreira a música. Dentre todas as músicas lançadas por ela, qual você mais gosta? Por quê? A música que mais gosto da época do SBT é Vou Ficar. O porque só sei dizer que é porque eu curtia muito. No tempo da Globo, eu gostava de Dança da Fadinha e aquela que foi tema da Bela: Amor de Fada.



6) Qual momento mais marcou a vida da Angélica e por quê? Escolha um momento para cada uma das opções: pessoal / apresentadora / atriz / cantora / outro.

  • Pessoal - Sem dúvida foi seu momento de mãe.
  • Apresentadora - Acredito que foi a criação do Estrelas porque foi um divisor de águas, mas ai vocês vão falar do Vídeo Game. Sim, o Vídeo Game foi um divisor de águas na vida dela mas o Estrelas foi um divisor de águas límpidas na vida da Angélica porque foi um projeto dela pra ela, digo, criação dela.
  • Atriz - Acredito que a Fada Bela tenha lhe dado muita experiência, pois a partir daí, já foi convidada pra fazer até novelas e virar atriz profissional.
  • Cantora - O sucesso de Vou de Táxi a consolidou, sem dúvidas.
7) Nem todo fã tem a sorte de morar perto dela. Conte seu planos em conhecê-la e como acha que será esse momento. Queremos saber como é pra você viver distante de seu grande ídolo. É muito difícil ser fã à distancia, mas isto faz parte da vida de fã. É difícil imaginar como será o dia do meu encontro com ela, mas espero que seja um dia feliz e que ela me dê um pouco de atenção.

8) De frente com Angélica, mas só pode falar uma frase! Qual seria? De frente com a Angélica, eu deixaria o meu olhar falar na emoção e diria: "Deus te abençoe mais e mais".

9) Em que momento a Angélica serve de exemplo ou como uma amiga mesmo não estando presente? A Angélica serve de inspiração literária. De certa forma aflorou minha imaginação. Ora, sou escritora e dedico isto a ela também, pois teve um trabalho honrado de divertir e educar.

10) O que mais admira na Angélica? O que mais admiro na Angélica é a sua dedicação de mãe e me emocionei quando ela disse que sonha em adotar uma criança. Sei que este é um sonho antigo dela. E meu também. Um dia além de ter meus filhos, eu quero adotar uma criança, alguém que vou amar muito. É muito fácil eu amar um filho saído do meu ventre, quero me dar o desafio de amar o filho de outra pessoa. E isto pra mim, vai ser o maior desafio de minha vida espiritual.

11) Defina Angélica em uma palavra: Eu defino a Angélica na palavra Anjo! Um anjo enviado por Deus para alegrar as crianças de uma época através de sua luz. Não é anjo por ser loira nem por achá-la perfeita, mas um anjo que busca a evolução como todo ser de luz busca sempre! É esta busca que nos faz anjos ainda que humanos.

Poema escrito por Suênia Lima e que foi lido e elogiado por Angélica através do Twitter.
12) Você se incomoda com os boatos? Não me incomodo com os boatos, pois sei que um dia a verdade aparece e a Angélica nunca deixa seus fãs sem uma resposta pra nada. De um jeito ou de outro ela sempre se revela para nós, não é uma pessoa cheia de véus. Ela passa muito tempo sendo ela mesma. Sempre verdadeira a minha fada angelical.

13) Algo que você ainda quer ver a Angélica fazendo. Eu ainda quero ver a Angélica fazendo seu programa de diversidades e também um filme dela interpretando a Fada Bela.

14) Você mantem atualizado o Twitter Identidade Angelical. Lá publica links para notícias e vídeos da Angélica, além de conversar com os fãs da loira. Conte o que levou a criação do Identidade Angelical e como foi ter o seu poema, Seres de Luz, elogiado pela própria Angélica no Twitter. Eu criei o Twitter Identidade Angelical, primeiro para me manter mais perto dela, segundo para entender o amor dos fãs. Tem coisas que eu posto no Twitter que os fãs pensam que é ela. Muitos começam a nos seguir pensando que sou ela. Fico feliz porque é sinal de que tenho uma identidade forte com a Angel. Será porque somos sagitarianas (risos)? Mas assim, sempre deixo claro que não sou ela e indico o Twitter oficial dela. Agradeço por seguir o Identidade e passo o seguidor pra ela também. Se tem uma coisa que eu detesto é fake. Sinceramente, pra mim foi uma conquista ter o reconhecimento da Angélica através do @identidadeangel. Uma realização como fã. O poema que fiz para a Angélica bombou no Twitter e para meu trabalho de fã foi um divisor de águas, tivemos um grande aumento de seguidores. E fica aqui meu agradecimento ao Angelical Touch pois foi o responsável pela divulgação e edição da imagem do poema (reveja aqui).

15) Como e quando conheceu o blog Angelical Touch? Conheci o trabalho do Touch através do Twitter, passei a seguir e estou com o Mateus até hoje.

16) Além da Angélica, gosta/coleciona outro artista? Sim. Além da Angélica eu tenho um amor muito grande pela Eliana, pois também marcou minha infância e é uma pessoa incrível.

Suênia escolheu a foto acima como sua favorita por Fada Bela ter marcado sua infância.
FIM!

Chegamos ao fim de mais uma entrevista e antes de agradecer quero reforçar o desejo de saúde, felicidades e tudo de bom para Suênia, que estava de aniversário nesta sexta-feira (15). Ontem, Angélica esteve no Twitter e parabenizou ela (veja aqui). Querida amiga, muito obrigado por dividir sua opinião a respeito de Angélica e também por nos presentear com sua companhia através do Twitter. Aproveito e convido os visitantes do Touch para clicar aqui e seguir o Identidade Angelical lá no Twitter.

Quer ser o próximo? Então nos envie um e-mail clicando aqui. Conheça nossa página dedicada aos fãs aqui, adicione-a aos seus favoritos, e participe ativamente! Envie sua sugestões de perguntas para o nosso e-mail (aqui) ou deixe sua sugestão nos comentários. Você poderá ser o próximo!

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!