Searching...
22 de dezembro de 2012
sábado, dezembro 22, 2012

No Espaço do Fã dessa semana: Victor Carvalho!

Hoje é sábado, 22 de dezembro, e para mim é um dia especial. Primeiro porque eu, Mateus Luz, estou de aniversário (risos). Segundo porque estamos encerrando o nosso Espaço do Fã com o sentimento de dever cumprido e certeza de um projeto de muito sucesso graças a vocês. Mas fiquem calmos! Temos um 2013 inteiro para novas entrevistas e a sua vez irá chegar, com certeza! Hoje vamos conhecer o nosso último entrevistado do ano e para uma ocasião assim escolhemos alguém especial: o nosso amigo Victor. Talvez você não o conheça mas se clicar aqui vai lembrar que ele foi um dos sortudos ganhadores do Angélica Pink & Blue.

Além disso, é através de seu Twitter pessoal que Victor demonstra todo seu amor por Angélica e já provou ser um grande conhecer de sua carreira. Mas chega de papo, com vocês Victor Carvalho: "Olá! Me chamo Victor, tenho 18 anos, sou de Cachoeiro de Itapemirim, Espirito Santo, mas atualmente moro em Alegre, também no Espírito Santo, por conta dos estudos. Estou no 1º período do curso de licenciatura em Ciências Biológicas na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Esta é a primeira vez que concedo uma entrevista na vida e estou muito honrado em poder compartilhar um pouco da minha trajetória, rotina e carinho pela Angélica com outros fãs. Aproveito, desde já, pra agradecer ao dono do Blog, o querido Mateus Luz, pela oportunidade."

Victor Carvalho, 18 anos,
Alegre/ES (@TheMrVictor)

1) Conte como Angélica está presente na sua rotina. Houve um período da minha vida em que eu fui, literalmente, obcecado pela Angélica, eu falava nela o dia inteiro, ouvia suas músicas o dia inteiro, procurava notícias o tempo todo. Esse ano comecei a me comportar de maneira diferente, cheguei a me estranhar muito no início e até temi não sentir o mesmo amor que há tantos anos devoto por ela, mas foi exatamente no dia em que Eva nasceu, graças à notícia da chegada dela ao mundo que eu pude perceber que o meu sentimento pela Angélica não poderia estar mais forte. Hoje, claro, como qualquer fã, eu procuro notícias dela todos os dias, surto com novos ensaios fotográficos e a cada indício de novidade na carreira dela, além de fazer mil planos pra carreira pensando ser o empresário dela, além de estar SEMPRE cantarolando alguma de suas canções... Eu descobri que o meu amor pela Angélica é transcendental, independe do convívio diário com ela ou dela sequer pensar na minha existência. Ela me emociona, ela me faz sorrir, ela me faz respirar um ar mais puro e ver a vida com mais cor. Angélica faz parte da minha existência, assim ela está presente no meu dia-a-dia.

2) Dificilmente você lembrara o dia em que começou a gostar da Angélica. Mas tente nos contar quando você percebeu que amava a nossa loirinha, que tipo de programa ela apresentava na época e qual idade você tinha. A estreia do Angel Mix foi a data que marcou o início do meu amor pela Angélica. Em 1996 eu tinha apenas 2 anos de idade e antes de setembro daquele ano eu não fazia ideia de quem era Angélica, mas apesar da pouca idade lembro perfeitamente do cenário do Angel Mix naquela estreia, da roupa dela, enfim... Eu pareço ter sido hipnotizado por aquela loirinha de 22 anos, cheia de energia falando, cantando e dançando na tevê. Daquele dia em diante eu nunca mais larguei a Angélica e tem sido assim até os dias de hoje e assim será até o último dia em que eu viver.

3) Coleciona? Se sim, qual foi a primeira revista e/ou primeiro CD que você comprou dela? Infelizmente não tenho um vasto material da Angélica, mas de 96 em diante tive todos os CD's dela, sendo o meu primeiro o desse ano. Tenho também algumas revistas, como a Fama, que vem o VHS com alguns clipes do show comemorativo de 10 anos de carreira, se não me engano, no Imperator, no Rio e a revista comemorativa de 15 anos, que vem com um CD, com faixa interativa e o DVD de Um Show de Verão. Não é nada perto do que eu gostaria de ter, lamento não ter nascido uns 10 anos antes pra poder acompanhar e ter tudo sobre a carreira dela desde o comecinho, mas guardo com muitíssimo carinho as poucas coisas que tenho.

4) Nem todo amor é compreendido, ainda mais amor de fã. Como sua família entende esse seu amor? Eles apoiam ou nem sabem que você é fã da Angélica? Como já disse um pouco acima, a Angélica hoje já é parte de mim, como desde os 2 anos sempre acompanhei a carreira dela, é difícil que alguém que tenha um certo convívio comigo, até os colegas, e não saibam do que sinto por ela, até porque faço questão de falar sobre, é tipo uma daquelas coisas essenciais que uma pessoa que me conhece precisa saber sobre mim. Minha mãe de vez em quando tá cantarolando alguma música, creio que as prediletas dela sejam Meu Herói (1999) e Talismã (1997). Ela, literalmente, se acaba (risos). Meu pai é do tipo que se eu não estiver em casa e tiver passando algo sobre ela, ele me liga só pra eu não perder. Angélica já é parte da família (risos).

5) Angélica dedicou grande parte de sua carreira a música. Dentre todas as músicas lançadas por ela, qual você mais gosta? Por quê? Eu não tenho apenas uma música preferida da Angélica, eu tenho váááárias, de modo que me doeria ser injusto citando só uma e deixando tantas outras de uma carreira musical tão vasta e brilhante como a da nossa loura de lado. Mas já que é pra falar de uma, eu opto por Uni-Duni-Tê, 6ª faixa do disco de 1996, o primeiro dela na Globo e um de seus maiores sucessos comerciais. Escolhi essa música porque ela contribuiu por todo aquele encantamento que senti pela Angélica assim que a conheci, aquela coreografia marcante, com várias jogadas de cabelo, nunca saiu da minha memória.


6) Qual momento mais marcou a vida da Angélica e por quê? Escolha um momento para cada uma das opções: pessoal / apresentadora / atriz / cantora / outro.
  • Pessoal - O casamento com o Luciano, sem dúvidas. Eu sou fã da Angélica, só da Angélica, mas o amor deles me inspira, me emociona. Olhando o brilho nos olhos do Luciano cada vez que fala da Angélica, depois de 8 anos de casamento, qualquer um é capaz de sorrir e respirar aliviado, porque, sim, existe no mundo amor verdadeiro.
  • Apresentadora - Embora eu não tenha vivido a fase, pelo que já li e assisti no Youtube, com certeza, a fase no SBT, principalmente o ano de 1995, à frente de 3 programas, sucesso absoluto e principal motivo para no ano seguinte ter ido para a Globo, que antes já tinha feito convites, mas querendo transformá-la em atriz. Não sei se gostaria que hoje ela ainda estivesse no SBT, mas é fato que lá pode crescer muito, teve o espaço que nós tanto sonhamos hoje... Inesquecível fase!
  • Atriz - Acho que ainda não aconteceu, sonho em vê-la protagonizar uma novela do Miguel Falabella. Mas quem não ama Caça Talentos e a inesquecível Fada Bela, né?
  • Cantora - O disco de 1997, 10º da carreira, apesar de 15 anos terem se passado, continua sendo um álbum contemporâneo e digo mais, faria frente muito bem aos lançamentos das cantoras mais populares do Brasil, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. O chato é essa mania que as pessoas têm de rotular a música dela como sendo infantil, o que nunca foi totalmente.
7) Nem todo fã tem a sorte de morar perto dela. Conte seu planos em conhecê-la e como acha que será esse momento. Queremos saber como é pra você viver distante de seu grande ídolo. Sempre sonhei conhecê-la, mas nunca cheguei a ter um plano concreto pra poder realizar esse sonho. Confesso que sinto um pouco de medo desse momento, acho que vou ficar totalmente travado, só de pensar meus olhos ficam marejados. Além da grande admiração pela Angélica artista, eu sou fã da pessoa dela também, mas, sinceramente, eu não sei se trocaria a minha condição de fã, por exemplo, pra ser amigo ou um colega próximo dela, porque ser fã é uma coisa tão mágica e eu, às vezes, temo que uma proximidade maior faça isso desaparecer, mas claro, sempre quis, por exemplo, receber parabéns dela ou poder abraçá-la, tirar foto.

8) De frente com Angélica, mas só pode falar uma frase! Qual seria? Obrigado por existir e fazer da minha vida mais bonita.

9) Em que momento a Angélica serve de exemplo ou como uma amiga mesmo não estando presente? SEMPRE! Eu tô numa fase da vida onde só de me lembrar dela ou de ver qualquer coisinha sobre ela me faz sorrir. Se o dia está bom, fica melhor ainda. Se está ruim, ela me faz esquecer de tudo e ficar melhor, mesmo que por um breve momento.


10) O que mais admira na Angélica? A personalidade forte e transparência com a qual ela age, isso sem falar da humildade, do bom humor, da fé que ela tem... São tantas coisas! Eu admiro a existência dela e agradeço a Deus por isso!

11) Defina Angélica em uma palavra: Vou usar uma expressão que há muitos anos ela própria costuma usar pra definir muitas coisas e é exatamente o que ela me transmite cada vez que penso nela. Angélica em uma única expressão, é a tradução do que ela mesma diz: ENERGIA BOA!

12) Você se incomoda com os boatos? Me incomodo e procuro desmentir todos os que posso, mas os que mais me ferem são os que vem relacionados a alguma crise no casamento. Ela constituiu uma família tão linda e eu não sei como pode ter tanta gente maldosa nesse mundo capaz de inventar coisas ruins só pra vender revista, ganhar mais acessos em sites. Tudo tem limite!

13) Algo que você ainda quer ver a Angélica fazendo. Poxa!... Eu. realmente, tenho muitos planos pra carreira da Angélica (risos). Vamos aos dois maiores, primeiro ao mais difícil porque depende da Globo, né... Um programa de variedades, chamado ANGÉLICA, divido por temporadas, de abril à dezembro, mesclando games, musicais, entrevistas e com esquetes de humor (estreladas por ela, claro), tudo voltado ao público família ou ao jovem adulto onde ela fosse de fato a ESTRELA do seu próprio programa. E o outro um projeto musical, bem simples até, a criação de uma conta AngélicaVEVO, no Youtube. Ela poderia abrir votação no site oficial ou no Facebook onde nós fãs pudéssemos eleger os 7 maiores sucessos da carreira dela e ela os regravaria em versões acústicas, com participação de Claudia Leitte e Preta Gil, no jardim da casa dela, tipo como a Miley Cyrus anda fazendo. Não depende de gravadora e vai diminuir um pouco a carência que todos nós fãs dela sentimos por falta de sua carreira musical.

14) Você foi um dos ganhadores da promoção da Angélica no Twitter. Se em uma nova promoção o ganhador fosse você e como prêmio teria a chance de passar uma tarde com ela. Quais seriam os seus planos para essa tarde especial? Uma tarde especial? Acho que gostaria de acompanhá-la durante a gravação do Game ou no Estrelas e poder meio que registrar o dia-a-dia dela e poder fazer todas aquelas perguntas, sobre a carreira, que todo fã sempre sonhou e que geralmente as revistas nunca perguntam. Poderia até ter uma promoção dessas, mesmo que não fosse eu o ganhador, "Um dia com Angélica por um fã" e esse registro ficaria mesmo no site dela.

15) Como e quando conheceu o blog Angelical Touch? Não me lembro exatamente, mas acho que foi através do Twitter. O que sei é que tenho grande apreço pelo Blog e pelo dono dele, é um trabalho intenso e de dedicação diária, mesmo assim ele consegue fazer com que fique impecável.

16) Além da Angélica, gosta/coleciona outro artista? FÃ mesmo, com toda aquela coisa intensa só sou da Angélica, mas acompanho o trabalho da Eliana desde que me entendo por gente e ultimamente tenho curtido o trabalho da Katy Perry e ando meio "apaixonado" pela Rihanna.

Mais uma vez agradeço pela incrível oportunidade e parabenizo ao Mateus, dono do blog, por tanto amor e tanta dedicação... Um dia ele ainda será o responsável pelo site oficial da Angélica, e tenho dito! (yn).

Victor escolheu a foto acima como sua favorita pelo seguinte motivo: "A estreia na
Globo, o primeiro contato, o amor à primeira vista". Pra mim também!
FIM!

Enquanto lia a entrevista do Victor, que nem precisou de edições, pensava em que parte tirar daqui para por na foto do álbum Espaço do Fã na nossa fan page. Sinceramente, eu ainda não me decidi, porque a entrevista completa vale a pena ser lida. Um exemplo de fã que vive distante mas carrega um amor que cresce a cada ano. Com toda certeza, todos nós passamos por esses questionamentos sobre esse amor por ela, e isso só fez ser maior ou reafirmar o quanto Angélica é especial nas nossas vidas. Obrigado meu amigo por ter me entregado uma das entrevistas que mais curti ler. Que em breve possamos nos conhecer, e para ser mais perfeito, ao lado dela!

Quer ser o próximo? Então nos envie um e-mail clicando aqui. Conheça nossa página dedicada aos fãs aqui, adicione-a aos seus favoritos, e participe ativamente! Envie sua sugestões de perguntas para o nosso e-mail (aqui) ou deixe sua sugestão nos comentários. Você poderá ser o próximo!

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!