Searching...
15 de janeiro de 2013
terça-feira, janeiro 15, 2013

Angélica dança e se diverte ao lado de Nando Reis no Estrelas


Ontem noticiamos que Angélica gravara com o cantor Nando Reis (aqui) e hoje as primeiras fotos oficiais foram divulgadas no site do Estrelas. As informações a seguir, tal como as imagens, foram publicadas originalmente no site da atração apresentadora pela loira (aqui) e republicadas no site de fofocas Ofuxico. Agradecimentos: Fagner.
Já se imaginou curtindo um show de Nando Reis & Os Infernais bem de pertinho, ainda por cima sugerindo músicas e batendo um papo entre uma canção e outra? Pois foi neste clima de descontração que Angélica recebeu os músicos para apresentação especial na tarde de segunda-feira. E como a oportunidade era mesmo de se comemorar, a loira acabou se divertindo, dançando e até improvisando um tamborim durante as canções: "Adorei ganhar o seu CD, Nando. A gente vai batucando e ele vai virando um tamborim", brincou a loira.


Durante o bate-papo para o Estrelas, o ruivo mais famoso do país falou sobre carreira, família, relembrou parceiros inesquecíveis, como Samuel Rosa, que considera seu parceiro ideal: "Ele compõe melodias muito bem, e eu escrevo as letras. Eu sou o Erasmo e ele é o Roberto", brincou, referindo-se à parceria marcante de Erasmo e Roberto Carlos. Famoso também por suas letras românticas, Nando Reis voltou as paradas de sucesso com a música "Sei", tema de Laura e Edgar em Lado a Lado, e explicou que tem uma facilidade natural com o tema: "Eu falo melhor de amor nas minhas músicas do que talvez eu consiga aplicar na minha vida".

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!