Searching...
3 de janeiro de 2013
quinta-feira, janeiro 03, 2013

Angélica se prepara para volta ao trabalho e fala de Eva

Angélica está curtindo a licença-maternidade, mas engana-se quem pensa que a volta dela a TV ainda vai demorar a acontecer. Em entrevista a jornalista Patrícia Kogut, a apresentadora já pensa na volta ao trabalho e conta que vai retomar as gravações do Estrelas em breve: "Estou muito feliz e com saudades! Estes três primeiros meses foram de dedicação total aos três, sem trabalho ou vida social. E foi uma delícia, um privilégio, uma bênção!".

Além de comentar os projetos profissionais, a loira disse que ser mãe de uma menina tem sido uma experiência bem diferente: "Estou amando! Toda hora coloco um modelito diferente nela e faço várias fotos. Os meninos estão curtindo também. Eles não sentem ciúmes". O papo também revelou o desejo de Angélica em voltar a trabalhar como atriz: "Tenho muita vontade de voltar a atuar, principalmente no cinema. Mas tudo depende de bons projetos".

Apesar de não dar grades detalhes, Angélica não faz referência ao Vídeo Game que deve ter mesmo chegado ao fim. Alguns dias atrás, José Armando Vannucci respondeu ao questionamento de um leitor sobre o futuro de Angélica na Rede Globo. O jornalista também falou sobre a volta do Estrelas a grade da emissora mas não comentou o retorno do Vídeo Game: "Angélica voltará ao Estrelas no início da temporada de 2013 na Globo, entre março e abril". Estrelas deve voltar com a apresentação de Angélica junto a programação 2013 da Globo, que deve estrear no final de março ou início de abril, porém, a volta da loira as gravações do programa pode acontecer em alguns dias. Estamos de olho!

A nota de Kogut é assunto nos sites Ofuxico, Contigo! e Na Telinha.
Agradecimentos: Douglas | JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!