Searching...
15 de janeiro de 2013
terça-feira, janeiro 15, 2013

Daniel Rocha toca violino e Angélica passa chapéu para a plateia


A loira foi rápida ao postar as primeiras imagens ao lado do ator Daniel Rocha durante a gravação que aconteceu hoje pela manhã (aqui), mas o site do Estrelas não ficou para atrás e divulgou nesta tarde quatro imagens oficiais além de informações da matéria gravada na cidade histórica Paraty. Clicando aqui você confere tudo que já rolou nas gravações do Estrelas de Verão e abaixo as informações publicadas originalmente no site da atração (aqui).
A manhã desta terça-feira foi especial para os moradores e turistas que visitam Paraty, no litoral oeste do Rio de Janeiro. Em entrevista para o Estrelas, o ator Daniel Rocha, que viveu Roni em Avenida Brasil, mostrou um talento especial, atraiu uma plateia com o seu som e ganhou uma parceira de peso: Angélica passou o chapéu para a galera "colaborar" com o músico. Que dupla!


É claro que a brincadeira, planejada especialmente para a gravação, deixou os fãs da dupla felizes da vida. O ator contou para Angélica que aprendeu a tocar ainda criança: "Eu devia ter uns seis ou sete anos, não me lembro direito, mas eu tocava muito melhor naquela época. Hoje é apenas um hobby", brincou. Daniel chegou a fazer parte de uma orquestra, mas parou de tocar aos 13, quando decidiu investir na carreira de lutador. "Que mudança radical! Da delicadeza do violino para o boxe?", brincou Angélica. Daniel aproveitou o momento e explicou que foi graças a essa liberdade de "experimentar" diferentes profissões que ele encontrou o que realmente queria: ser ator. "Eu sempre tive muito apoio da minha família", garantiu.


Atualização - A assessora do ator e amiga de Angélica, Mariana Nogueira publicou uma foto inédita da gravação do Estrelas em Paraty, município no litoral oeste do estado do Rio de Janeiro. Confira a imagem abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!