Searching...
19 de janeiro de 2013
sábado, janeiro 19, 2013

Espaço do Fã: Andre Soares fala da importância de Angélica em sua vida!


Hoje é sábado, dia tão esperado em que finalmente conheceremos quem é o Andre Soares, mais conhecido como Andre Touch, que se esconde por trás das fotos de seus ídolos. Sim! Ele nos mandou sua foto, mas mais do que isso, deixou sua opinião sobre tantos assuntos à respeito da nossa loira e provou seu amor de anos que resiste a distância. Andre sonha em conhecer a Angélica, mas enquanto esse objetivo não se concretiza, criou o blog e Twitter Fanáticos na ~Ã~, que mantém atualizado não só com notícias atuais, mas com vídeos e fotos do passado da apresentadora. Algumas semanas atrás, no dia 4 de janeiro, o Twitter, que ele mantém atualizado com a ajuda da fã Rafaela Brito, foi seguido pela própria Angélica. Mas chega de apresentações, abaixo você confere as respostas e mata logo essa curiosidade. Com vocês:

Andre Soares, 32 anos, Curitiba/PR (@andre_touch)


1) Conte como Angélica está presente na sua rotina. Olha, em tudo ela esta em minha vida. Ouço as músicas dos CDs que possuo dela, além de rever quase todos os dias meus DVDs. Também posto no blog Fanáticos na ~Ã~. Minha vida é angelical!

2) Dificilmente você lembrará o dia em que começou a gostar da Angélica. Mas tente nos contar quando você percebeu que amava a nossa loirinha, que tipo de programa ela apresentava na época e qual idade você tinha. Lembro que foi em 1995, quando ela ainda estava no SBT. Curtia muito a Xuxa na época e também a Eliana. Cantei muito "com as duas", mas quando eu vi a Angélica na TV me apaixonei de imediato e começou a química de gostar da loira.


3) Coleciona? Se sim, qual foi a primeira revista e/ou primeiro CD que você comprou dela? Bem, meu primeiro CD foi o de 1996, foi um sofrimento para comprar, mas tenho ele atá hoje e a partir daí comprei todos até 2001. Até hoje tento conseguir os álbuns de 1989 a 1995.

4) Nem todo amor é compreendido, ainda mais amor de fã. Como sua família entende esse seu amor? Eles apoiam ou nem sabem que você é fã da Angélica? Minha família apoia com todo o prazer, inclusive, foram eles que me deram os outros LPs e coisas da Angélica. Sabem e ficam muito orgulhosos!

Andre escolheu a foto acima como sua favorita de ensaio para álbum. A foto foi feita nos bastidores
das imagens do disco de 1998 e divulgada pela fã e hoje assessora de imprensa Dany Tavares.
5) Angélica dedicou grande parte de sua carreira a música. Dentre todas as músicas lançadas por ela, qual você mais gosta? Por quê? Tem muitas e vou citar umas pra vocês: "Big Bom", além fazer parte do primeiro CD que comprei, é uma das músicas que mais gosto do álbum; "Se A Gente Se Entender", marcou a época em que eu estava gostando de uma menina e ficava chorando por ela ouvindo essa música; "Terra do Nunca", uma das músicas que mais gosto!; "Pra Viver Um Amor", essa música tem um clima romântico que amo e sempre vou lembrar; "Por Que Não?", muito tocada nas festas de Ano Novo da minha família, todos dançam!



6) Qual momento mais marcou a vida da Angélica e porquê? Escolha um momento para cada uma das opções: pessoal / apresentadora / atriz / cantora / outro. Atriz com certeza é o melhor momento da vida dela, por conta da novelinha Caça Talentos, que deu ibope e o elenco era muito unido nas gravações.

7) Nem todo fã tem a sorte de morar perto dela. Conte seu planos em conhecê-la e como acha que será esse momento. Queremos saber como é pra você viver distante de seu grande ídolo. É triste, mas penso em conhecê-la em 2013, nas gravações e outras coisas que irão rolar. Vamos ver, né?!

8) De frente com Angélica, mas só pode falar uma frase! Qual seria?
Angélica você é minha fada madrinha... Eu te Amo!

9) Em que momento a Angélica serve de exemplo ou como uma amiga mesmo não estando presente? Nos momentos tristes, ela me anima. Se estou triste, escuto os álbuns dela e me animo (risos).

10) O que mais admira na Angélica? Uma das coisas que admiro nela é sua beleza. Ela é linda!

Andre escolheu essa foto por ter sido um dos episódios de Caça Talentos que mais lhe marcou.
11) Defina Angélica em uma palavra. Maravilhosa! Explicando:
Ela é maravilhosa no seu jeito de falar, de cantar e de se vestir!

12) Você se incomoda com os boatos? Muito! Tem vezes que até piro, mas me controlo.

13) Algo que você ainda quer ver a Angélica fazendo. Quero vê-la cantando e atuando.

14) Você mantém atualizado o blog e Twitter Fanáticos na ~Ã~. Conte sobre sua emoção ao ser seguido por ela no Twitter e quais os teus planos para o blog em 2013. Estou muito orgulhoso desse projeto que está dando certo. Eu e a Rafaela piramos quando a Angélica passou a nos seguir! Ela me chamou correndo no bate-papo do Face dizendo: "Angélica nos seguiu!''. Quanto aos projetos, já estão encaminhados. Como eu sou dono, vou falar dois projetos que já estão em criação: o DVD Clube da Criança e o Angélica Musicais. Será muito legal, mas ainda não temos a data do lançamento.

15) Como e quando conheceu o blog Angelical Touch? Foi em 2011. Estava procurando blogs da Angélica e encontrei o Turma da Angélica primeiro e depois o Touch. Para mim, é o blog mais atualizado que já vi de 2011 pra cá!

16) Além da Angélica, gosta/coleciona outro artista?
Amo a Xuxa, Sandy & Junior, Mara Maravilha, Eliana e um pouco de Mariane.

PERGUNTA FEITA PELO FÃ DIEGO - Como observo, até já me falaram, vários fãs da Angélica não gostam do Luciano Huck. Qual a sua opinião sobre isso?
Olha, já ouvi falar isso também. Acho que cada um tem sua opinião, mas a minha é assim: gosta quem quer, quem não gosta não posso fazer nada!
Pedimos para o Andre escolher sua foto favorita da Angélica do ano de 2012, e ele escolheu a imagem acima,
tirada durante a gravação do Estrelas com Amado Batista em 17 de maio de 2011.
FIM!

Chegamos ao fim e aproveito para convidar todos vocês para uma passadinha no blog do Andre clicando aqui e seguir o Twitter Fanáticos na ~Ã~ aqui. Obrigado Andre por participar e dividir a sua foto com a gente! Mais sucesso ainda para o Fanáticos!

Quer ser o próximo? Então nos envie um e-mail clicando aqui. Conheça nossa página dedicada aos fãs aqui, adicione-a aos seus favoritos, e participe ativamente! Envie sua sugestões de perguntas para o nosso e-mail (aqui) ou deixe sua sugestão nos comentários. Você poderá ser o próximo!

OBS.: As informações tal como as fotos enviadas são de total responsabilidade do entrevistado. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo expresso e dito pelo entrevistado. No caso de uso indevido de seu conteúdo, avise-nos através da nossa página de contato para que possamos tomar as devidas providências.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!